Clone do iPhone 6 engana muita gente

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Se estiver tranquilo a passear e alguém lhe disser que tem o novo Apple iPhone 6 e até o deixar experimentá-lo, provavelmente estará a ser "trollado". Não acha?


A Apple pode ainda não anunciado o seu iPhone 6, até já pode comprar esta réplica por cerca de 200€. Claro que é apenas uma réplica e o hardware é uma valente treta. Seria mais útil doar o dinheiro a alguma instituição de caridade.

Ou então podia comprar este clone e pregar umas valentes partidas ao vulgar cidadão. Foi exactamente isso que o youtuber( profissão originalmente americana) Jonathan Morrison fez, e com resultados bem divertidos. Apesar de me fazerem questionar o nível de discernimento do grande público americano.

Neste video, Morrison vangloria-se da velocidade estonteante do iPhone 6, com um processador de 26 núcleos, uma resolução impressionante de 8k, bateria que dura até 8 dias, 300% mais leve que o 5S, e até do efeito 3D do ecrã retina(de cobra). Apesar de o video ter sido editado para captar os melhores momentos é engraçado, à falta de melhor palavra, ver as pessoas a acreditar piamente nas barbaridades que lhes são ditas.

"Que máquina que tenho na mão, ui que velocidade, simplesmente fantástico este iPhone 6, vou começar já a juntar para o comprar"- são apenas algumas das reacções. Até enganou o Spiderman.

Claro que se um estranho o abordar e promover um produto que é mundialmente famoso, e também devido a um certo desconforto perante estranhos, a grande maioria dos seres humanos tende a concordar, mesmo que seja só para quebrar aquele desconforto.

De qualquer maneira, nem que seja apenas por ser divertido resolvi partilhar. Espero que gostem.


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=yoKFBNbwyyY]


Clone chinês do iPhone 6- artigo Compilação de informação sobre o iPhone 6- artigo

fonte via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.