Clash Royale recebe atualização com nova carta e novos modos de jogo!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

O Clash Royale está a preparar-se para receber a nova atualização referente ao mês de abril. Esta inclui os típicos ajustes para equilibrar o poder das cartas mas não só.

Esta é provavelmente das atualizações mais recheadas pois serão apresentados vários modos de jogo, níveis de estrela e uma carta nova. Além disso a interface do jogo irá mudar ligeiramente.

Apesar do Brawl Stars ser um sucesso quase imediato da Supercell, a empresa não esquece o seu jogo mais popular. Clash Royale continua a ser o jogo mais bem sucedido da empresa com uma legião de jogadores por todo o mundo.

Nova carta que vai deixar tudo a 'tremer'

A nova carta que está a caminho é o Terramoto. É uma carta de feitiço Rara com o custo de 3 unidades de elixir e que faz dano a todas as tropas, edifícios e torres de coroa.

Adicionalmente, a carta torna as tropas em terreno mais lentas. Essencialmente parece ser a carta de Veneno, que ao início também tinha o efeito de abrandamento, que foi removido.

É importante salientar, no entanto, que ao contrário da carta de Veneno, o Terramoto não afeta tropas áereas. Os seus efeitos aplicam-se apenas ao terreno.

Novos modos de jogo

O Clash Royale vai finalmente apresentar modos de jogo que fogem ao tradicional PvP com o deck de cartas normal. Vamos ter o modo Megadeck onde cada jogador tem 18 cartas para jogar.

O modo Caça ao Dragão irá fazer surgir um ovo de elixir no centro do campo de batalha. O primeiro jogador a destruir o ovo ganha um dragão que surge e luta ao seu lado.

Finalmente, temos o modo Captura de Elixir que parece ser o mais promissor. Neste modo, os jogadores terão elixir espalhado pela arena e terão de apanhar o máximo que conseguirem para poderem ter uma vantagem sobre o adversário.

Níveis de Estrela para mais cartas

Recentemente, o Clash Royale introduziu os níveis de Estrela para as cartas. Estas são mudanças na aparência de certas cartas quando o jogador atinge o nível 13 na torre do Rei.

As seguintes cartas irão ter direito aos níveis de Estrela. É importante salientar que estas mudanças são puramente cosméticas e não melhoram o poder das cartas.

  • Foguetão
  • Cabana de Goblins
  • Cavaleiro
  • Balão
  • Zappies
  • Exército de Esqueletos
  • Cabana de Bárbaros
  • Barril de Esqueletos
  • Arqueiro Mágico

Estrada dos Troféus

Teremos ainda uma nova forma de progressão no jogo. A Estrada dos Troféus vai dinamizar e incentivar jogadores a subir a 'escada' para se tornarem os melhores jogadores do torneio.

Quanto mais altos os teus troféus, maiores serão as recompensas. Quando jogadores atingirem novas arenas, irão receber boosts de velocidade para os baús abrirem mais depressa.

Será também possível acompanhar o progresso dos teus amigos ou membros do clã. No geral, poderás acompanhar de uma forma mais detalhada o teu progresso com maior transparência nas recompensas.

Em suma, esta atualização de abril está recheada de novidades. O Clash Royale é um PvP fantástico, simples de jogar mas difícil de dominar. Está disponível de forma gratuita para iOS.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7 não terá câmara Pop-up! Isso ficará para o PRO
  • Os 7 melhores smartphones com Android One em 2019
  • Aston Martin revela o seu primeiro carro totalmente elétrico
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.