Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

CHUWI HiPad XPro é o novo tablet Android com preço incrível!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A CHUWI é a nossa marca de referência sempre que algum leitor nos questiona sobre os melhores tablets qualidade / preço abaixo dos 200 euros. Tão assim é que a fabricante asiática revelou agora um novo modelo batizado de CHUWI HiPad XPro digno de atenção com preço muito competitivo.

Para quem procura um bom negócio e quer um tablet barato, esta será uma boa compra a efetuar através do website oficial da marca. Em seguida damos a conhecer os principais destaques do lançamento que agora chega ao mercado e o caminho de compra.

CHUWI HiPad XPro disponível ao melhor preço na campanha de lançamento

Tablet Android CHUWI HiPad XPro

Ecrã: 10,5 polegadas Full-HD+ / 16:10
Processador: Unisoc Tiger T616
RAM: 6 GB
Armazenamento: 128 GB / até 1 TB
Câmaras: 13 MP + 0.3 MP / 8 MP
Bateria: 7 000 mAh
Sistema operativo: Android 12 da Google

O preço do CHUWI HiPad XPro está agora abaixo dos 140 euros. Dito isto, para quem procura um tablet para crianças, para ter em casa e ver filmes ou séries online é uma compra tentadora. O mesmo é válido para quem procura um tablet para ler documentos, estudar, ou até para jogar alguns títulos.

Nota que o seu preço normal será de 300 euros, ou muito próximo de tal, pelo que podes agora aproveitar esta campanha de lançamento do produto. Tem excelente relação qualidade / preço para quem decidir aproveitar a campanha em vigor.

Tablet completo para vários tipos de uso

CHUWI HiPad XPro

Em primeiro lugar para ver filmes e séries online temos um ecrã de 10,5 polegadas com quatro altifalantes espalhados pelos cantos do produto. O resultado? Som mais envolvente, perfeito para acompanhar as tuas maratonas de Netflix, HBO ou Disney+.

O produto é alimentado por um processador Unisoc T616 de 8 núcleos com um desempenho já competente para o escalão de preços e para aquilo que razoavelmente esperamos do tablet. Conta ainda com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Pesando todos os fatores rapidamente nos apercebemos que este preço promocional dota o tablet de uma relação qualidade / preço extremamente cativante.

Processador Unisoc de 8 núcleos com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento

CHUWI HiPad XPro

Este tablet Android apresenta uma construção em metal (liga de alumínio) e corpo realmente fino com 7,3 mm de espessura. O peso está nas 500 gramas, com uma bateria considerável de 7 000 mAh de capacidade, além do sistema operativo Android 12 da Google.

Podemos ainda destacar as câmaras fotográficas de 13 MP e 0,3 MP na traseira, ao passo que a câmara frontal, para videochamadas e selfies, tem 8 MP, resolução já suficiente para este tipo de uso.

Temos, assim, um produto capaz de dar uma resposta genérica, mas diversificada, às nossas necessidades mais comuns em 2023, nomeadamente, ver séries, ler documentos e navegar na Internet.

Android 12 para maior segurança e personalização do tablet CHUWI HiPad XPro

CHUWI HiPad XPro

O CHUWI HiPad XPro possui conetividade 4G LTE e já integra o Widevine L1 para podermos ver, por exemplo, as novas séries da HBO em Full-HD, entre outras plataformas de streaming. É, assim, uma opção válida sobretudo para entretenimento casual.

Em suma, face ao preço atualmente solicitado pelo tablet, este será um bom negócio. Com efeito, por menos de 150 euros duvido que se encontre um produto equiparável, ou melhor no mercado.

Por fim, importa frisar que os envios do tablet são feitos a partir de armazém na Europa, pelo que não arriscarás pagar a taxa alfandegária.

Tablet Android CHUWI HiPad XPro

Ecrã: 10,5 polegadas Full-HD+ / 16:10
Processador: Unisoc Tiger T616
RAM: 6 GB
Armazenamento: 128 GB / até 1 TB
Câmaras: 13 MP + 0.3 MP / 8 MP
Bateria: 7 000 mAh
Sistema operativo: Android 12 da Google

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.