Já podes calçar os chinelos unissexo da Xiaomi: baratos e coloridos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi já no passado nos provou que consegue abarcar todo o tipo de produtos no seu espólio. A juntar a isso, a fabricante chinesa é conhecida por vender barato e com qualidade reconhecida.

Um dos seus mais recentes produtos são uns chinelos unissexo que parecem ideais não só para andar por casa, mas também para usar na rua ou ir a sítios como a praia ou o ginásio pelo seu aspeto mais desportivo e prático.

Xiaomi Household Slipper

Maleabilidade e resistência são os pontos portes dos Xiaomi Household Slipper

Um dos pontos fortes deste produto é a sua maleabilidade e resistência. Importante referir que são construídos em EVA (acetato-vinilo de etileno). Trata-se de uma espuma sintética muito usada neste género de produtos.

Sabe mais sobre preços e envios dos Xiaomi Household Slipper

Os “Xiaomi Household Slipper” foram primeiramente vendidos na plataforma de crowdfunding Youpin. Mas desde que se encontram no AliExpress já se revelaram um produto de sucesso, e com uma taxa elevada de satisfação por parte dos compradores.

Xiaomi Household Slipper

As protuberâncias existentes nos chinelos não são à toa. Além de produzirem um bom agarre aos pés, também ajudam a massajar e a aliviar a possível fadiga que possa existir.

Como a Xiaomi já nos habitou, este é um produto que podemos adquirir com um preço apelativo de 7 euros. Encontram-se disponíveis em cinzento, preto, azul escuro, verde, amarelo e azul céu. Poderás adquiri-los entre os números 35-36 e 44-45.

Xiaomi Household Slipper

Ao contrário de boa parte dos produtos da Xiaomi, não este não é um produto com qualquer tipo de inteligência por trás. São apenas uns clássicos "slippers", indicados para fãs da marca, e para quem aprecie calçar este género de produtos.

Sabe mais sobre preços e envios dos Xiaomi Household Slipper

Os preços listados são os constantes na plataforma de vendas online à data de redação deste artigo, sendo suscetíveis a alterações por parte do vendedor, utilizando-se links afiliados.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.