Portada1-1195x510

 

Durante os últimos anos chegaram muitas imitações de smartphones, mas principalmente destacaram-se as imitações com o design dos iPhones. Agora chegou a vez das imitações de smartwatchs e já chegou o clone do Apple Watch, este denomina-se Aiwatch.

   

O design deste relógio inteligente é bastante parecido ao original da empresa da maça. Como referi é bastante parecido mas não igual, os materiais de construção e a qualidade certamente serão diferentes e existem pequenas diferenças no exterior como poderão conferir nas imagens abaixo. As braceletes do clone estão disponível em 5 cores (branco, preto, azul, verde e vermelho) e a cor do aparelho poderá ser escolhida ente prateado, oro, oro e vermelho e a habitual cor negra.

O ecrã conta com 0,96 polegadas e uma resolução de 96×96 pixels, uma resolução bastante baixa se comparamos aos principais smartwatchs que se encontram no mercado. É compatível com Android e também com iPhone através da ligação bluetooth. Contém pedômetro, sensor de ritmo cardíaco e funções como por exemplo alertar-te se te afastas do dispositivo e tirar fotografias através do relógio. A bateria deste smartwatch é de 180 mAh, os criadores prometem uma autonomia de 168 horas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agora só falta falar do preço deste dispositivo, na conversão custará aproximadamente uns 50 euros mas se queres adquirir este smartwatch ainda vais ter de esperar pois ainda não temos informações de quando serão as datas de entrega.

Talvez queiras ver

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista.
Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei “e porque não fazer parte de um site?”, fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade.
O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;)
Um grande abraço e boas leituras.