Certificados na TENAA os Samsung Galaxy J5 e Galaxy J7 com novos detalhes

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Já tínhamos Galaxy J7. Inclusivamente algumas das características destes smartphones. E hoje, graças ao regulador de telecomunicações chinesa TENAA, é possível confirmar algumas das especificações destes aparelhos, mas também conhece-los por algumas fotos.

  • Samsung Galaxy J1 chega ao mercado europeu a 119€

Destes dois o Samsung Galaxy J5 é o mais compacto, o material empregue no seu corpo é o plástico, tem as dimensões de 142 x 73 x 8,5 mm e pesa 149 gramas. Tem um ecrã de 5 polegadas com uma resolução HD (1280 x 720 pixeis). O tamanho da RAM é de 1,5 GB, no painel traseiro está a camera principal de 8 megapixeis com flash e no painel frontal podem ser encontrada um sensor de 5 megapixeis. O processador será muito provavelmente o Snapdragon 410, mas ainda não é totalmente confirmado. A memoria RAM é de 1.5 Gb, com uma memoria interna de 16 Gb com slot para microSD. Para terminar, surge com uma bateria de 2.600 miliamperes.

O Samsung Galaxy J7 integra um ecrã de 5,5 polegadas de qual ainda não se conhece, o processador será um Marvel PXA1936 ainda não confirmado, com 1.5Gb de RAM, acompanhado de 16 GB de memória interna expansível por microSD . Este modelo tem um conjunto de cameras de 13 e 5 megapixeis, na traseira e frente respectivamente, tem uma bateria de 3.000 mah, a espessura do corpo é de 7,9 milímetros, e peso de 170 gramas. Virá de fábrica com Android 5.0. 2 Lollipop.

Talvez queiras ver:

  • Samsung grava reações das pessoas ao pegar na primeira vez no Galaxy S6 e S6 Edge
  • LG G4 Dual-SIM é lançado pela LG mas apenas em alguns Países
  • Novos detalhes do tablet de baixo custo H7 da HTC
  • HTC One M9 aquece como nunca antes em novo teste de resistência