CEO da OnePlus dá a dica que o OnePlus 2 será totalmente feito de metal

Filipe Alves

OnePlus better

Temos visto várias dicas vindas da própria OnePlus, desde especificações técnicas a hardware, a empresa #chinaaopoder parece desvendar o terminal mais do que os leaks e rumores fazem.

A OnePlus é conhecida não só pelos smartphones e gadgets, mas para quem gosta de marketing, pelo fantástico marketing que a empresa faz. O OnePlus teve um sucesso tremendo e por muito que o smartphone tenha especificações catitas, tudo se deve à qualidade de marketing, tanto que, o IUNI U3 saiu pela mesma altura, mesmo preço e com especificações idênticas e pouca gente conhece.

Num mundo com 7 Biliões de pessoas, ser diferente é algo bom e ter um terminal que só pode ser adquirido através de convite faz de ti diferente.

Vê ainda: “You’re our Bitch” nova paródia sobre o Apple Music copiar o serviço Spotify

OnePlus (1)

O OnePlus 2 que será anunciado a 27 de Julho, segunda as dicas da OnePlus este contará com o processador Qualcomm Snapdragon 810 e entrada Type-C, fala-se ainda da possibilidade do terminal contar com dupla câmara e agora, de acordo com o comentário do CEO da OnePlus Pete Lau, totalmente em metal.

Pete Lau questionou os seus seguidores na Weibo, rede social Chinesa, como poderia dizer " full metal ", ora não é preciso ir a Roma para ver o Pápa e como gosto de dizer, para um bom entendedor, meia palavra basta; será de assumir que o OnePlus One deixará o Sandstone e o plástico para ser substituído por metal.

O que me inquieta ainda é o valor do terminal, porque com tudo isto não deverá ser tão barato quanto se espera!

Talvez queiras ver:

Obrigado pela dica Nuno

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.