CEO da Lenovo mostra por engano teaser da próxima geração do Moto 360

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Moto 360 causou sensação com o seu visor redondo, ambicionando criar um produto que fosse e, acima de tudo, parecesse um relógio convencional. Algo que todos pudessem usar sem parecer uns tech geeks. No entanto, como qualquer produto de 1ª geração, deixou muitas arestas por limar.

Não é à toa que recomendamos uma dose extra de ponderação relativamente à compra de qualquer produto-estreia ou equipamento de 1ª geração, não fossem eles um teste de mercado, uma primeira aventura de algo verdadeiramente promissor. Não é, por isso, grande surpresa quando ouvimos falar na 2ª geração do Moto 360, o que nos traz ao tema central da notícia.

A Motorola é, já há alguns meses, propriedade da Lenovo, portanto o CEO desta marca #chinaaopoder, é o todo-poderoso e dirigente máximo dos destinos da Motorola. Sucede que, este mesmo CEO, publicou inadvertidamente um teaser, uma imagem da próxima geração do Moto 360 na sua página da rede social Weibo, apesar de a ter removido pouco depois (ups!).

"Uma imagem vale por mil palavras" e a próxima geração de Moto 360.

Comparação entre o Moto 360 e o Huawei Watch

Apesar de não ser fácil discernir, parece que o "pneu furado", aquela secção que infelizmente desvirtua o ecrã redondo do Moto 360, qual o vosso favorito? Não percas:

  • Samsung anuncia uma "Rica coleção de acessórios" para o Samsung Galaxy S6
  • Galaxy S6 e S6 Edge brevemente disponíveis em ouro de 24k
  • Estará a Samsung a ponderar uma edição limitada do Galaxy S6 Edge inspirada nos Avengers da Marvel?
  • Começou a festa: Samsung Galaxy S6 Active a caminho com ecrã 5.5″
  • Galaxy S6 VS iPhone 6 – Comparações de Design Português #4GNEwsMWC
  • Samsung Galaxy S6 Edge Review | Olhar Atento #4GNewsMWC
  • Alguns acessórios oficiais para os Galaxy S6 /S6 Edge

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.