moto-360O Motorola Moto 360 causou sensação com o seu visor redondo, ambicionando criar um produto que fosse e, acima de tudo, parecesse um relógio convencional. Algo que todos pudessem usar sem parecer uns tech geeks. No entanto, como qualquer produto de 1ª geração, deixou muitas arestas por limar.

   

Não é à toa que recomendamos uma dose extra de ponderação relativamente à compra de qualquer produto-estreia ou equipamento de 1ª geração, não fossem eles um teste de mercado, uma primeira aventura de algo verdadeiramente promissor. Não é, por isso, grande surpresa quando ouvimos falar na 2ª geração do Moto 360, o que nos traz ao tema central da notícia.

A Motorola é, já há alguns meses, propriedade da Lenovo, portanto o CEO desta marca #chinaaopoder, é o todo-poderoso e dirigente máximo dos destinos da Motorola. Sucede que, este mesmo CEO, publicou inadvertidamente um teaser, uma imagem da próxima geração do Moto 360 na sua página da rede social Weibo, apesar de a ter removido pouco depois (ups!).

moto-360-2nd-gen-lenovo

“Uma imagem vale por mil palavras” e a próxima geração de Moto 360 centrar-se-à no aspecto de relógio clássico e convencional, algo que passe mesmo despercebido, mesmo aos olhares mais atentos. Personalização parece ser a palavra de ordem, ou pelo menos uma delas, e teremos várias pulseiras, várias “máscaras”, vários materiais e várias cores para o próximo Moto 360.

Comparação entre o Moto 360 e o Huawei Watch

Apesar de não ser fácil discernir, parece que o “pneu furado”, aquela secção que infelizmente desvirtua o ecrã redondo do Moto 360 original desapareceu, sendo agora um ecrã perfeitamente redondo. Espero bem que assim seja!

Daquilo que viram, qual preferem? Huawei Watch vs Moto 360, qual o vosso favorito?
Não percas:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).