Caviar vai lançar iPhone 12 Pro numa edição especial do Elon Musk e o SpaceX!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Caviar é uma empresa russa conhecida por pegar em smartphones populares e torná-los ainda mais exclusivos. No passado, a Caviar já alterou os iPhones para várias versões com capas em ouro, diamante e até edições de titânio. A mais recente é a prestar homenagem a Elon Musk e o seu projeto SpaceX.

Através da LetsGo Digital, temos imagens do iPhone 12 Pro na edição "Musk Be On Mars", um trocadilho bastante piroso. Chama-se iPhone 12 Pro Discovery Edition e é simplesmente um iPhone 12 Pro com uma capa comemorativa por cima.

Temos o desenho do foguetão espacial a ser lançado da terra, em direção a Marte. Por baixo, temos as letras MUSK BE ON MARS, e ainda a assinatura de Elon Musk por baixo, com o seu nome completo. Presumimos que tendo a assinatura do empresário, é porque o mesmo aprovou estas capas.

Contudo, o mais provável é que a Caviar simplesmente tenha utilizado a sua assinatura sem autorização, sendo equipamentos russos com pouca regulamentação.

Queres um iPhone 12 Pro do Elon Musk? Abre a carteira

Os preços dos iPhones nestas edições são, como sempre, ridículos. O iPhone 12 Pro Mars Edition tem um valor de 5200 euros, além das variantes de 256 GB e 512 Gb que comandarão preços ainda maiores.

De acordo com a Caviar, a série Discovery vai incluir a coleção de Elon Musk mas também outras edições. Planeiam-se iPhone 11 Pro Mars & Moon Edition, a Titanic Edition, Vostok 1 Edition e ainda Soyuz Satellite Edition. Vais comprar algum?

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10i será mais um excelente exemplo da terrível estratégia da Xiaomi!
  • OnePlus Nord fica ainda mais irresistível com nova atualização!
  • Xiaomi anuncia versão especial do Redmi Note 8 Pro!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.