1964904_645846142142151_1762523314_n-300x221

O  BlackBerry Qwerty, chamado de Q20 foi revelado na MWC 2014. Este modelo traz de volta as teclas de função e trackpad . Telefones clássicos são os que os verdadeiros fãs do BlackBerry desejam. Os modelos high-end são aqueles que os EUA querem ouvir falar . Fala-se de um modelo alimentado por um processador quad-core a lançar este Verão, e um outro modelo com um processador octa -core de 64 bits (rumores de estar a chegar para setembro). Ao contrário de falhas high-end do fabricante no passado, em que a empresa foi mais do que uma geração atrasado com suas especificações, Mahieu diz que as pessoas vão estar satisfeitas com as novas ” Berrys” nesta categoria.

O Q20 mantém um teclado QWERTY completo e trackpad integrado, que John Chen , Presidente Executivo e CEO da BlackBerry , disse que foram incluídos em resposta da preferência de teclas e trackpad dos clientes BlackBerry focados em negócios .

   

As características-chave incluem:

• O ‘Menu’ , ‘Voltar ‘, ‘ Enviar’ e os botões e trackpad ‘fim’ , será feita uma parte integrante da interface do dispositivo e usuário , possibilitando a navegação rápida e precisa e um fluxo de trabalho natural dentro e entre apps.
• Ele contará com design de teclado QWERTY patenteado da BlackBerry com trastes e chaves esculpidas para a melhor experiência de digitação.
• O melhor serviço de e-mail , incluindo recursos como BlackBerry ® Hub, onde você pode acessar todas as suas mensagens num único lugar , e conetividade da empresa com o  ”BES10”.
•O Q20 vai incluir um generoso ecrâ com 3,5 “touchscreen , a maior exposição ainda num smartphone QWERTY da BlackBerry , dando-lhe mais espaço para a visualização de mensagens, navegação em sitesna Internet e acesso a outros aplicativos.
• Será trabalhada a partir de materiais de alta qualidade e projetado para oferecer confiabilidade e durabilidade.
• Uma bateria grande para proporcionar vida útil da bateria superior.

O smartphone BlackBerry Q20 virá com as últimas melhorias no BlackBerry 10 que continuam a definir a marca à parte, como a melhor e mais segura ferramenta de produtividade móvel e comunicações confiáveis ​​. O novo smartphone estará disponível no segundo semestre de 2014 .

Preços e disponibilidade serão anunciados em breve.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.