Categorização de novos aparelhos BlackBerry:IMAGEM DE BLACKBERRY Q20 APARECE

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O BlackBerry Qwerty, chamado de Q20 foi revelado na MWC 2014. Este modelo traz de volta as teclas de função e trackpad . Telefones clássicos são os que os verdadeiros fãs do BlackBerry desejam. Os modelos high-end são aqueles que os EUA querem ouvir falar . Fala-se de um modelo alimentado por um processador quad-core a lançar este Verão, e um outro modelo com um processador octa -core de 64 bits (rumores de estar a chegar para setembro). Ao contrário de falhas high-end do fabricante no passado, em que a empresa foi mais do que uma geração atrasado com suas especificações, Mahieu diz que as pessoas vão estar satisfeitas com as novas " Berrys'' nesta categoria.

O Q20 mantém um teclado QWERTY completo e trackpad integrado, que John Chen , Presidente Executivo e CEO da BlackBerry , disse que foram incluídos em resposta da preferência de teclas e trackpad dos clientes BlackBerry focados em negócios .

As características-chave incluem:

• O 'Menu' , 'Voltar ', ' Enviar' e os botões e trackpad 'fim' , será feita uma parte integrante da interface do dispositivo e usuário , possibilitando a navegação rápida e precisa e um fluxo de trabalho natural dentro e entre apps. • Ele contará com design de teclado QWERTY patenteado da BlackBerry com trastes e chaves esculpidas para a melhor experiência de digitação. • O melhor serviço de e-mail , incluindo recursos como BlackBerry ® Hub, onde você pode acessar todas as suas mensagens num único lugar , e conetividade da empresa com o ''BES10''. •O Q20 vai incluir um generoso ecrâ com 3,5 "touchscreen , a maior exposição ainda num smartphone QWERTY da BlackBerry , dando-lhe mais espaço para a visualização de mensagens, navegação em sitesna Internet e acesso a outros aplicativos. • Será trabalhada a partir de materiais de alta qualidade e projetado para oferecer confiabilidade e durabilidade. • Uma bateria grande para proporcionar vida útil da bateria superior.

O smartphone BlackBerry Q20 virá com as últimas melhorias no BlackBerry 10 que continuam a definir a marca à parte, como a melhor e mais segura ferramenta de produtividade móvel e comunicações confiáveis . O novo smartphone estará disponível no segundo semestre de 2014 .

Preços e disponibilidade serão anunciados em breve.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.