Carro da Tesla é destaque no vídeo do candidato a Presidente dos Estados Unidos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O candidato democrata Andrew Yang fez um vídeo promocional da sua campanha onde dá um enorme destaque ao seu carro da Tesla. O conhecido empresário que já mostrou que sabe o que está a falar, acredita que a solução para derrotar Donald Trump são as suas medidas de aposta no futuro.

Este é sem dúvida o candidato amado pelos mais jovens e nerds. Ainda que a sua hipótese de vencer a corrida democrata para combater Donald Trump seja bastante reduzida, Andrew Yang já mostrou que é uma pessoa apaixonada pela tecnologia. Incluindo Tesla e criptomoedas.

Vídeo de Andrew Yang com o carro Tesla em destaque

O vídeo é todo ele filmado dentro do seu Tesla Model S. Andrew fala sobre os empregos e sobre os desafios que encontrará o próximo Presidente dos Estados Unidos.

Garantiu ainda que ele é a pessoa ideal para encarar esses desafios. Um empreendedor empenhado em fazer dos EUA um país mais capaz e futurista.

Andrew Yang fez algo que não devia no seu Tesla

Porém, este vídeo também está a ser fortemente criticado pelo candidato a Presidente ter feito algo que não deve no seu Tesla Model S. Andrew Yang foi filmado com o carro a circular em piloto automático e sem nenhuma mão no volante.

Lembro que a Tesla refere a todos os seus condutores que usam a característica para nunca largar as mãos do voltante em caso de falha de sistema.

Em suma, não nos cabe a nós ter uma opinião política na 4gnews. Principalmente uma política que não é designadamente do nosso país. Ainda assim, não consigo esconder o meu fascínio pelas ideias de Andrew Yang.

Editores 4gnews recomendam:

  • Elon Musk volta a dar nas vistas a passear com a Tesla Cybertruck em Los Angeles
  • Tesla Model X é o transporte oficial dos astronautas da NASA! Vê as diferenças para o transporte anterior
  • Tesla nega categoricamente que os seus carros estejam a sofrer de acelerações repentinas
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.