Carregamento sem fios é o trunfo do Galaxy S6 contra o iPhone 6 em novo vídeo da Samsung

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O departamento de marketing da Samsung é um dos melhores do mundo, desenvolvendo vídeos apelativos, campanhas inconfundíveis e marcando presença na mente dos consumidores com os milhares de milhões de anúncios em várias plataformas.

No entanto, há algo que estes génios criativos adoram fazer, irritar a Apple iPhone 6.

O novo vídeo mostra as terríveis desvantagens de todos os utilizadores de smartphones que não suportam o carregamento sem-fios e, consequentemente, têm que andar carregados com cabos e uma parafernália de acessórios para conseguir ter carga nos seus equipamentos.

Ora, tanto o Apple iPhone 6 são uma constante neste vídeo e apesar deste tipo de carregamento ser sempre uma mais-valia, não falemos da autonomia de bateria de nenhum destes 3 smartphones.

Apesar de a Samsung não ser a única marca a incorporar o carregamento sem-fios nos seus equipamentos, obviamente não podia perder uma oportunidade de satirizar a Apple, há que manter a tradição! No entanto...há um ditado tipicamente português "Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao do vizinho", não fosse a autonomia dos Samsung e do iPhone medíocre na melhor das hipóteses.

Acham que o carregamento sem-fios é um factor chave na hora da compra do Galaxy S6?

Talvez queiras ver:

  • Um rápido resumo da E3 e a comemoração de 20 anos

  • Final Fantasy 7 Remake confimado para PS4 mas sem novas personagens

  • Project Cars 2 já foi anunciado

  • Vamos roubar o autocarro no GTA V #1 GamePlay Português

  • Top 20 Jogos da E3
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.