Carl Pei confirma data de lançamento do Nothing Phone (2)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Nothing revelou anteriormente que o seu próximo smartphone Android seria anunciado oficialmente durante o verão. Embora esse calendário seja vago, agora sabemos com mais rigor quando é que o Nothing Phone (2) será apresentado.

A boa-nova foi dada por Carl Pei, o CEO da jovem empresa britânica. Em entrevista à Forbes, ele confirma que o Nothing Phone (2) será oficialmente apresentado em julho próximo.

Nothing Phone (2) será apresentado em julho

Ainda não temos uma data concreta para a revelação do Nothing Phone (2), porém, estas declarações já nos oferecem um espaço temporal mais limitado. Ou seja, teremos de esperar sensivelmente mais um mês para conhecer este dispositivo.

Nothing Phone (2)

Além de falar na data de apresentação do Nothing Phone (2), Pei revelou ainda qual será a capacidade da sua bateria. Com efeito, este será lançado com uma célula de 4700 mAh.

Durante esta entrevista, Carl Pei focou-se bastante no papel que o Nothing Phone (2) terá no mercado norte-americano. Este será o primeiro smartphone da empresa a estar disponível nesse mercado desde o seu lançamento e Pei espera que os EUA possam ser muito importantes para o seu sucesso.

Num mercado dominado pelos produtos da Apple, Carl Pei espera que o seu smartphone Android possa agitar as águas. O executivo deseja que o Nothing Phone (2) consiga afirmar-se como uma excelente proposta para quem procura uma alternativa aos produtos da gigante norte-americana.

Já sabemos que o Nothing Phone (2) será lançado com o processador Snapdragon 8+ Gen 1. Embora muitos se mostrem relutantes pela não aposta no Snapdragon 8 Gen 2, Pei revela que o esforço não seria justificado.

Recentemente, ele afirmou que preferiu optar por um SoC mais otimizado.e com provas dadas no mercado. E a verdade é que este processador continua a ser uma excelente opção, mesmo em meados de 2023.

Resta-nos agora aguardar que a empresa divulgue a data concreta para a apresentação do Nothing Phone (2). Esperamos que esse dado seja revelado brevemente.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.