Caranguejos VS Xiaomi Mi4 um duelo de titãs! (vídeo) #Chinaaopoder

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua a alastrar a magia dos seus smartphones por todo o mundo. Depois de ter dominado o mercado Chinês ao esmagar a Samsung em apenas um ano, a sua equipa está de parabéns porque sabe o que está a fazer.

Embora esta publicidade tenha sido um pouco criticada, por o uso de animais em testes ( que é o que realmente acontece), é interessante ver esta batalha.

As garras de caranguejos Vs Xiaomi Mi4, o até então flagship da marca Chinesa. Depois de ter lançado o Xiaomi Mi Note e Mi Note Pro, que "rebentam a escala" de forma positiva em especificações/preço, a Xiaomi vai preparando terreno para o futuro Xiaomi Mi5 que deverá chegar este Verão.

Infelizmente ainda não sabemos o resultado final da Lagosta Vs Xiaomi Mi4 mas a empresa Chinesa deve demonstrar em breve no seu facebook.

Talvez queiras ver:

  • Samsung cai para quinto no mercado Chinês perdendo para a Apple e Xiaomi
  • Xiaomi Mi Note VS espingarda de alto calibre (slowmotion) – Resultado desagradável
  • Xiaomi Mi4 esgota na Índia em 15 segundos #chinaaopoder
  • Este ano a Xiaomi poderá chegar ao Brasil e Rússia
Mi.

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.