Capa do Nexus 5X (2015) aparece na Amazon mostrando todo o smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google deverá lançar dois modelos de Nexus este ano, depois da Apple apostar em dois modelos, a Samsung lançar também duas versões do seu flagship, aparentemente, a Google vai entrar nesse mesmo jogo.

Já muito se falou relativamente aos futuros Nexus, alegadamente teremos um Huawei Nexus, um terminal de 5.7"polegadas com especificações topo e design "à lá Huawei" e um modelo Nexus fabricado pela LG, sendo este o "seguidor" ao Nexus 5 e apelidado de Nexus 5X.

Segundo esta nova imagem que salta na Amazon o terminal terá este aspecto visual e, se já temos capas à venda, é sinal que o Nexus 5X não demorará muito tempo. Quanto a especificações continuamos na incógnita mas sabemos que nos será dado um leitor de impressão digital na parte traseira e colunas frontais tal como vemos na fotografia.

Depois da Note 5 e de tudo quanto é flagship, só falta mesmo a Google e a Xiaomi darem um ar da sua graça até ao final do ano, veremos se tal vai acontecer.

Talvez queiras ver:

  • Agora sim! A Siri ganhou mais vida depois desta apresentação da Apple
  • Mas afinal o que é o Force Touch ou 3D Touch do iPhone 6S
  • Todas as especificações do novo Apple iPhone 6S

Obrigado pela dica Nuno

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.