Capa da Spigen confirma design oficial do iPhone 13 antes de tempo

Bruno Coelho
Comentar

A apresentação dos novos iPhone 13 ocorre esta terça-feira, às 18h de Lisboa. Contudo, surgiram há vários meses online os moldes destes novos modelos, indicando pequenas mudanças de design.

Estes são assim esperados com uma notch de tamanho reduzido, e câmaras traseiras (nos modelos base) dispostas na diagonal. A conhecida marca de capas Spigen confirmou este domingo essa escolha de design.

Através da página SpigenWorld, no Twitter, foi partilhada uma imagem de uma capa com MagSafe para o iPhone 13. E esta confirma claramente a escolha de design feita pela Apple para o novo modelo.

How we’re getting ready for the #AppleEvent this week 😂 pic.twitter.com/MYxcgEZ7aP

— Spigen (@SpigenWorld) 12 de setembro de 2021

“Como nos estamos a preparar para o evento Apple desta semana”, pode ler-se no tweet. Imediatamente os comentários encheram-se de utilizadores a questionar sobre a revelação do design antes de tempo.

Capa da Spigen confirma câmaras na diagonal no iPhone 13
Capa da Spigen confirma câmaras na diagonal no iPhone 13

Como é sabido, as fabricantes têm acesso antecipado aos moldes dos novos smartphones. Só dessa forma podemos encontrar capas de terceiros à venda aquando do lançamento de um novo equipamento.

É isso que aconteceu neste caso. Desfazem-se assim quaisquer dúvidas quanto à mudança de design traseiro do novo modelo. Noutra tónica, nas últimas horas o analista Ming-Chi Kuo confirmou que o novo modelo irá começar nos 128 GB de armazenamento interno.

iPhone 13 vai começar nos 128 GB de armazenamento interno
iPhone 13 vai começar nos 128 GB de armazenamento interno. Crédito: TheAppleHub/Michael Ma

As imagens que vês acima são de renderizações não oficiais. Mas tendo em conta as fugas de informação, o design dos iPhone 13 e iPhone 13 Pro não deve fugir ao que vemos aqui disposto.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.