Capa da Spigen confirma design oficial do iPhone 13 antes de tempo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A apresentação dos novos iPhone 13 ocorre esta terça-feira, às 18h de Lisboa. Contudo, surgiram há vários meses online os moldes destes novos modelos, indicando pequenas mudanças de design.

Estes são assim esperados com uma notch de tamanho reduzido, e câmaras traseiras (nos modelos base) dispostas na diagonal. A conhecida marca de capas Spigen confirmou este domingo essa escolha de design.

Através da página SpigenWorld, no Twitter, foi partilhada uma imagem de uma capa com MagSafe para o iPhone 13. E esta confirma claramente a escolha de design feita pela Apple para o novo modelo.

“Como nos estamos a preparar para o evento Apple desta semana”, pode ler-se no tweet. Imediatamente os comentários encheram-se de utilizadores a questionar sobre a revelação do design antes de tempo.

Como é sabido, as fabricantes têm acesso antecipado aos moldes dos novos smartphones. Só dessa forma podemos encontrar capas de terceiros à venda aquando do lançamento de um novo equipamento.

É isso que aconteceu neste caso. Desfazem-se assim quaisquer dúvidas quanto à mudança de design traseiro do novo modelo. Noutra tónica, nas últimas horas o analista Ming-Chi Kuo confirmou que o novo modelo irá começar nos 128 GB de armazenamento interno.

As imagens que vês acima são de renderizações não oficiais. Mas tendo em conta as fugas de informação, o design dos iPhone 13 e iPhone 13 Pro não deve fugir ao que vemos aqui disposto.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi 10: preço na Europa vai deixar-te desiludido
  • Batalha legal entre Apple e Epic Games dá fraca vitória a Fortnite
  • Nintendo Switch desce de preço na Europa antes do lançamento da versão OLED
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.