Cameo é a app que vende mensagens personalizadas de celebridades

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Cameo é uma app que está a fazer furor pois podes pagar para que celebridades, youtubers ou influenciadores gravem mensagens personalizadas por ti. A empresa começou como uma start-up e já está avaliada em mais de 300 milhões de dólares.

Para promover a aplicação, a Cameo publicou no Twitter um pequeno vídeo com nada mais nada menos que o Snoop Dogg. Ele é um dos artistas disponíveis para agendar uma mensagem personalizada.

Os valores variam entre os 5 e 3 mil dólares

No Cameo, fazes o agendamento escolhendo a celebridade que queres e uma curta mensagem. Uma mensagem do Snoop Dogg pode custar 3 mil dólares. Outras opções incluem 500 dólares para ouvir umas palavras do jogador de basquetebol Kareem Abdul-Jabbar.

No lado mais lowcost, por um preço de 55 dólares, utilizadores agendaram mensagens com o YouTuber americano Joe Santagato. É certamente uma maneira interessante de dizer olá ou desejar os parabéns.

Cameo contém cerca de 2,000 pedidos de vídeo por dia

Desde o início da aplicação em 2017, a Cameo tem registado um crescimento bastante rápido. Até ao momento, já completaram 300,000 transações desde celebridades de alta categoria a influenciadores na internet.

Além disso, o Cameo usufrui de uma exposição gigante nas redes sociais pois os vídeos comprados são de imediato partilhados. Um dos fundadores da app, Steven Galanis, afirma que para já pretendem apostar em volume de pedidos e não aumentar demasiado os preços.

As celebridades e influencers são todos oriundos dos Estados Unidos. Mesmo assim nada te impede de pedir ao Snoop Dogg para te enviar umas rimas do outro lado do oceano.

Experimenta o Cameo através da Google Play Store

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy A80: vale a pena comprar o smartphone ou há melhores opções?
  • WhatsApp: com a nova versão, já não vais enviar fotos para o contacto errado!
  • Harry Potter: Wizards Unite longe do sucesso inicial de Pokémon GO
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.