Câmaras do Nothing Phone (1) ficam melhores com esta atualização

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

O Nothing Phone (1) foi apresentado em julho, e essa foi também a altura em que foi lançada a primeira versão da NothingOS. Esta é a user interface que corre por cima do Android 12 no aparelho, e que acaba de receber a mais recente atualização.

Denominada Nothing OS 1.1.4, esta é provavelmente a atualização com mais novidades que o aparelho já recebeu. E embora tenhamos novidades no sistema ou ecrã, é nas câmaras que a atualização se foca.

As novidades da Nothing OS 1.1.4
As novidades da Nothing OS 1.1.4

Novidades nas câmaras com a Nothing OS 1.1.4

  • Melhoramos a calibração de cores na câmara ultrawide. Para combinar com a qualidade da principal. Para uma experiência de imagem consistente e perfeita

  • Menos desfoque e melhor estabilidade ao fotografar objetos em movimento. Graças a um novo algoritmo de deteção de movimento
  • Imagens mais nítidas em menos tempo. Com maior velocidade de disparo ao usar o HDR no modo ultrawide
  • As fotografias no modo noturno são realistas com maior precisão de cores
  • Retratos mais nítidos e naturalmente brilhantes tirados com a câmara frontal

nothing

Esta nova versão da Nothing OS traz também melhorias no campo do ecrã. Esta conta com uma nova funcionalidade de ajuste de brilho automático que previne o sobreaquecimento. Além disso, o consumo de bateria na funcionalidade de ecrã sempre ligado também foi otimizado.

Nothing Phone (1) passa a suportar tecnologia LHDC

Também no som o teu Nothing Phone (1) fica melhor após esta atualização. Passa a suportar a tecnologia LHDC para som de alta definição. Poderás assim emparelhar qualquer dispositivo de áudio que a suporte para tirar o melhor proveito. Além disso, todas as funcionalidades da App dos teus Nothing ear (1) estarão integradas no sistema através das definições rápidas.

nothing

O algoritmo do reconhecimento facial foi melhorado nesta versão, e passa também a existir uma nova opção de poderes mudar de sítio os 3 botões da barra de navegação. Nesta versão vem também incluído o patch de segurança do mês de setembro.

Para atualizares o teu Nothing Phone (1) para a Nothing OS 1.1.4, vai às Definições, clica em Sistema e escolhe a opção “Atualização do Sistema”.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.