iPhone camara 4GN

A Apple é uma das poucas empresas que se pode gabar que mesmo sem os tais MP consegue oferecer uma qualidade de fotografia impar. Para quem percebe de fotografia sabe que os MegaPixels não são tão importante quanto outros tweaks, mas o mercado tende em vender dessa forma.

O iPhone 6S e iPhone 6S Plus foram lançados à pouco tempo e de uma forma a apaziguar o mercado que exigia mais e mais das suas especificações. Os novos terminais da Apple para além de ter uma câmara principal de 12 MP, oferecem a possibilidade de gravar em 4K, o 6S Plus para além da resolução dá ainda para estabilizar a imagem em 4K, que fará uma diferença significativa.

   

No vídeo abaixo do canal GIGA TECH tem a comparação entre ambos, um vídeo onde comparar a câmara de ambos é mais simples, se tiveres internet para isso podes por a resolução 4K e ver a definição máxima dos novos terminais da Apple.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.