Caixa do iPhone 6S e iPhone 6S Plus caem em leak mesmo antes da sua apresentação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple apresenta hoje o iPhone 6S e iPhone 6S Plus, no meio de tanto mistério e leaks passados, hoje é o dia onde tudo fica claro, mas antes disso, dá ainda para olharmos um pouco antes do tempo para a caixa do novo iPhone 6S e iPhone 6S Plus.

Aparentemente e segundo leaks anteriores da caixa do modelo branco, a Apple continuará com o modelo de 16GB. Hoje temos a caixa inteira do modelo preto e com um wallpaper inspirado em peixes (presumo).

Sabes que gosto de unboxings, é para mim o melhor momento de toda a experiência de compra, quando compro um novo smartphone, o que me dá mais gosto é abrir a caixa e vê-lo ali na sua plena glória a dizer "I'm yours". A Apple faz desta experiência organizada e bem interessante e ao que tudo indica assim continuará com o novo iPhone 6S e iPhone 6S Plus.

Se quiseres ver a apresentação do iPhone 6S segue estas instruções e fica atento ao nosso site que voltaremos a referir isso mesmo. O modelo estará disponível, segundo os rumores a dia 17 deste mês e mal posso esperar para saber todas as novidades da Apple no dia de hoje.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: XIAOMI RedMi Note 2 já em pré-venda por 145€ com PROMOCODE
  • Oukitel K4000 resiste a pancadas com martelo, será mais um “inquebrável”?
  • Já é possível carregar o telemóvel a partir de uma planta

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.