Caixa de iPhone 6 SE emerge na internet

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

A aproximadamente duas semanas do lançamento do iPhone 7, a Apple poderá surpreender-nos ao lançar também o iPhone 6 SE, o novo segmento da gama "SE".

De acordo com as imagens que surgiram nas últimas horas na internet, a Apple poderá estar a preparar mais uma cartada para o seu próximo evento que, apesar de ainda não haver confirmação oficial, é apontado para dia 7 de Setembro. De acordo com as novas imagens, já existem caixas para um terminal sobre o qual até aqui ainda não tinha sido nada especulado, um eventual iPhone 6 SE.

Não é a primeira vez que este tipo de leaks surgem. Porém alguns vieram a confirmar-se e outros não. Na minha opinião, custa-me a acreditar na veracidade destas imagens uma vez que, no meu ponto de vista, não faz sentido a Apple ter lançado o iPhone SE no início deste ano e lançar um outro agora em Setembro.

Vê também: A Apple vai-me a obrigar a comprar o iPhone 7 Plus e não me sinto feliz com isso

Esta minha posição ganha força ao não ser percetível na parte traseira deste caixa, nenhuma especificação técnica deste equipamento. Ainda que não hajam sinais evidentes da adulteração destas imagens, o facto das especificações estarem apagadas deixam a mim e a muitos outros entusiastas no ramo da tecnologia, de pé atrás quanto à veracidade destas imagens. Contudo, existe também a hipótese de que, de uma forma meio incompreensível, o futuro iPhone 7 venha a chamar-se, na verdade, iPhone 6 SE e, nesse caso, estas fotos serem verdadeiras. Ainda assim, duvido seriamente que isso aconteça devido ao mercado competitivo que o mundo tecnológico vive hoje em dia.

Talvez queiras ver:

  • Steve Wozniak, Co-fundador da Apple, fala sobre a retirada da entrada de headphones e do seu fascínio pelo Nexus 5X
  • Comparando o Incomparável: Galaxy Note 7 vs iPhone 6s em teste de velocidade
  • 2017 poderá trazer um iPhone com ecrã OLED com laterais curvas