Motorola-Moto-G-2015.jpg-4

A Motorola está prestes a anunciar os seus novos equipamentos e tudo leva a crer que farão mais uma mexida no mercado, tanto de gama alta com o Moto Moto X, como na gama média com o novo Moto G 3Gen 2015.

O terminal, que segundo os rumores, deverá ser apresentado em breve, já se “despiu” algumas vezes em frente à câmara, mas hoje dá-nos algo mais, este novo artigo do androidcommunity refere que sabem quase todas as especificações do novo Motorola Moto G 3Gen 2015.

   

O terminal seguirá o que os rumores vinham a alimentar, um processador Qualcomm Snapdragon 410 com 1GB ou 2GB de RAM, seria de facto de esperar os 2GB de RAM, mas caso se veja apenas 1GB, embora não pareça muito a UI da Motorola é “livre de tretas” deverá ficar fluído o suficiente.

Vê ainda: Aqui está a próxima linha da Motorola – Novo “Droid” mini, Moto G 3GEN, Novo Droid e Moto X 3GEN

O Moto G 3Gen, segundo a fonte, conta com 16GB e 32GB de memória interna, possibilidade de introduzir cartão de memória MicroSD, tecnologia 4G e ainda um ecrã de 5″polegadas HD 1280 x 720 pixels.

Para terminar, o artigo original fala-nos de uma bateria de 2400mAh e uma variante com Dual-SIM. Ainda não se sabe a veracidade destas informações e por muito que condigam com antigos rumores, existem informações que não são consistentes, vídeo abaixo alega ser um Motorola 3GEN com especificações um pouco diferentes das ditas anteriormente.

Não fará mal nenhum olhar para este artigo com olhar de desconfiado, as especificações parecem de facto óbvias, no entanto, a falha de um modelo de 8GB e faz-me questionar um pouco.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.