Cai em leak quase todas as especificações do futuro Moto G 3Gen 2015

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola está prestes a anunciar os seus novos equipamentos e tudo leva a crer que farão mais uma mexida no mercado, tanto de gama alta com o Aqui está a próxima linha da Motorola – Novo “Droid” mini, Moto G 3GEN, Novo Droid e Moto X 3GEN

O Moto G 3Gen, segundo a fonte, conta com 16GB e 32GB de memória interna, possibilidade de introduzir cartão de memória MicroSD, tecnologia 4G e ainda um ecrã de 5"polegadas HD 1280 x 720 pixels.

Para terminar, o artigo original fala-nos de uma bateria de 2400mAh e uma variante com Dual-SIM. Ainda não se sabe a veracidade destas informações e por muito que condigam com antigos rumores, existem informações que não são consistentes, vídeo abaixo alega ser um Motorola 3GEN com especificações um pouco diferentes das ditas anteriormente.

Não fará mal nenhum olhar para este artigo com olhar de desconfiado, as especificações parecem de facto óbvias, no entanto, a falha de um modelo de 8GB e faz-me questionar um pouco.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy A8 apresentado oficialmente, Elegância e Potência
  • Nexus 5 2015, Lumia 940 preço, evento Xiaomi e mais no Diário 4GNews
  • Xiaomi Mi5 poderá ser apresentado em breve já o Mi5 Plus aguentar até Novembro
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.