galaxy S6 4gne

A Samsung já admitiu que os seus flagships de 2015 iam receber a atualização Marshmallow Android 6.0. Os modelos Galaxy S6, Galaxy S6 Edge, Note 5 e Galaxy S6 Edge+ seriam os primeiros a receber esta atualização e logo de seguida os A’s, Galaxy S5 e Note4.

Mas o que vai mudar nesta atualização? A Google não mudou muito a nível visual do Lollipop para o Marshmallow nos Nexus, mas o User Interface do TouchWiz é algo completamente diferente do stock Android e é de esperar algumas mudanças significativas a nível de design. samsung 6.0

   

Relativamente aos ícone,s temos a mesma ideologia mas com “um limar de arestas”, as cores vão certamente tomar partido dos ecrãs Super AMOLED e as próprias cores de fundo parecem ser mais vivas e mais intensas que as da atualização Lollipop.

A olho nu as diferenças não são muitas, mas os pormenores fazem diferença. Desde a barra de notificações onde se situam os toggles de Wi-fi e bluetooth à nova câmara do Galaxy S6 que trará o “modo Pro”, onde poderás definir a rapidez de disparo e exposição do ISO, balanço de brancos e mais poderes manuais.

samsung 6.0 2

Resumindo, esta atualização para além de performance terá também algumas mudanças no UI do Galaxy S6 e S6 Edge. Agora com a saída do Presidente da área mobile da Samsung deveremos estar prestes a ver algumas mudanças, tanto no visual dos terminais como no seu UI. Sinceramente, não vejo a hora.

Talvez queiras ver:

😉

Viatechnobuffalo
FonteWeibo
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.