De acordo com a iMore(fonte) nunca anteriormente tantos utilizadores de smartphones Android haviam trocado este sistema pelo iPhone e pela simplicidade e fluidez do iOS.
Os relatórios de vendas e lucros da Apple durante os primeiros quatro meses do ano já são conhecidos ao que Tim Cook não perdeu tempo a auto-elogiar se pelos números estrondosos que os seus contabilistas e analistas lhe comunicaram.
Comparando com os resultados do ano passado, as vendas de iPhones aumentaram em 47.5 milhões de unidades, números que revelam a grande adesão ao novo tamanho do Galaxy S6 ainda agitaram um pouco as águas, contudo isso não foi o suficiente para a Apple sequer ficar preocupada, uma vez que esta marca apenas compete no mercado dos topos de gama onde o valor dos equipamentos é muito alto e não se importa de perder todos os consumidores do mercado de gama média e baixa.
Com resultados tão positivos, a Apple olha para o futuro com bastante optimismo. A próxima geração de iPhone's deverá elevar ainda mais a fasquia para a gigante de Cupertino, uma maçã que parece não parar de crescer.
Talvez queiras ver:
- ZTE Axon Mini antecipa-se à Apple e lança o primeiro smartphone com Force Touch
- Ubik Uno: kickstarter de um flagship por 340€, será este o concorrente direto da OnePlus?
- DEAL ALERT: Descontos e sorteios de smartphones e gadgets #chinaaopoder até ao final do mês