bq open day

No Bq Open Day, não foram só apresentadas novidades relacionadas com os produtos mobile da marca. Também foi apresentada a segunda geração das suas impressoras 3D, foi-nos dado ainda a conhecer o seu pequeno Robot programável, de seu nome ZOWI, o qual já tivemos a oportunidade de ver na MWC em Barcelona.

ZOWI é um robot  voltado para a educação e desenvolvimento das capacidades tecnológicas dos mais novos. Para finalizar, a Bq mostrou-nos uma lâmpada LED com o nome de Halu, mostrando-nos que a empresa começa a querer apostar na chamada internet das coisas, uma vez que esta pode ser controlada via aplicação para smartphone.

   

A Bq está a evoluir no mundo mobile e de gadgets. A empresa espanhola está a fazer a diferença e acredito plenamente que tive o prazer de presenciar o “nascer” de uma grande empresa num futuro próximo.

Talvez queiras ver:

FonteOrgulhosamente 4gnews

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!!
Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto!
Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo!
Espero vir a ser uma mais valia para o grupo.
Um Abraço