Advertisement
Xiaomi 17T Pro

Bq Open day, resumo do evento (vídeo)

Adicionar 4gnews como fonte preferida

No Bq Open Day, não foram só apresentadas novidades relacionadas com os produtos mobile da marca. Também foi apresentada a segunda geração das suas impressoras 3D, foi-nos dado ainda a conhecer o seu pequeno Robot programável, de seu nome ZOWI, o qual já tivemos a oportunidade de ver na MWC em Barcelona.

ZOWI é um robot voltado para a educação e desenvolvimento das capacidades tecnológicas dos mais novos. Para finalizar, a Bq mostrou-nos uma lâmpada LED com o nome de Halu, mostrando-nos que a empresa começa a querer apostar na chamada internet das coisas, uma vez que esta pode ser controlada via aplicação para smartphone.

A Bq está a evoluir no mundo mobile e de gadgets. A empresa espanhola está a fazer a diferença e acredito plenamente que tive o prazer de presenciar o “nascer” de uma grande empresa num futuro próximo.

Talvez queiras ver:

  • Este é o martelo de Thor na vida real
  • Rumor aponta OnePlus X para os 220 euros
  • Bateria do Oukitel K6000 é resistente a explosões (vídeo)