Novos Bq Aquaris V e Aquaris U2 serão apresentados a 19 de setembro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Bq é uma marca de smartphones espanhola que tem conseguido um enorme sucesso no mercado ibérico. Os equipamentos desta marca têm uma qualidade fantástica para a gama onde se inserem e dentro em breve ficaremos a conhecer os novos Bq Aquaris V e Aquaris U2.

Certamente que já te cruzaste com algum equipamento da empresa espanhola numa loja nacional de tecnologia. Esta é uma marca que tem uma forte presença no mercado dos gama média, capaz de nos oferecer uma relação qualidade/preço que muitas das suas concorrentes não atingem.

Vê ainda: HMD confirma Android Oreo em todos os atuais Nokia

A Bq não tem apostado no mercado dos gama alta e isso, para mim, não é um problema. É preferível que a marca continue o excelente trabalho que tem vindo a desenvolver nos gama média, do que se expandir para gamas mais altas e perca um pouco do seu atual brilho.

Bq Aquaris V e Aquaris U2 - as novas estrelas da marca espanhola

Mas daqui a duas semanas ficaremos a conhecer pelo menos dois novos equipamentos oriundo de Espanha. A Bq já confirmou que irá apresentar, no próximo dia 19 de setembro, os novos Bq Aquaris V e o Aquaris U2.

O lema que a marca nos apresenta para a revelação destes novos equipamentos é "Don´t stop!", que em português significa "Não pares!". De facto, a marca não parece estar com intenções de parar no tempo e nem a apresentação de colossos como o próximo Xiaomi Mi Mix 2, a impedem de nos divulgar novos smartphones.

Quanto aos equipamentos que serão apresentados, nada mais sabemos sobre eles do que os seus nomes. No que toca ao novo Aquaris V, este dará início a uma nova linha de equipamentos, logo não sabemos bem o que esperar do mesmo.

Quanto ao novo Aquaris U2, este certamente será um direto sucessor do Aquaris U. Este último trata-se de um equipamento de gama média desenvolvido pela marca e que é o primeiro, de sempre, a ser disponibilizado em parceria com uma operadora nacional (NOS).

Numa altura em que muitos ainda estarão a fazer contas para perceber se comprarão, ou não, o novo iPhone 8, a Bq irá desvendar os seus mais recentes equipamentos. Será interessante ver quais os novos trunfos da empresa para os seus mercados de influência e certamente que te daremos a conhecer os novos Aquaris V e Aquaris U2 assim que sejam oficializados.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi 7 com Snapdragon 845 chegará no primeiro trimestre de 2018

Os valores do Apple iPhone 8 e possíveis variantes de memória revelados

Opinião – Xperia Compact é o melhor da estratégia da Sony

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.