Bq Aquaris M5 anunciado com Lollipop e processador Snapdragon

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Bq anunciou hoje em Espanha os seus mais recentes modelos. A gama Aquaris M promete ser uma que vai dar que falar no nosso mercado e não só. Os modelos equipados com especificações super interessantes, irão certamente bater as lojas a Maio e estarão disponíveis para hands-on na MWC em Barcelona, onde daremos um olhar mais atento a estes smartphones.

Relativamente a este Bq Aquaris M5 estamos a olhar para um terminal com ecrã de 5"polegadas Quantum Color +, que lhe dá uma saturação de cor interessante e com qualidade, processador Snapdragon 615 com 2 GB de RAM, gráfica Adreno 405 e memória interna desde 8GB a 32GB expandível via cartão Micro SD.

Mais sobre os BQ Aquaris gama M: BQ apresenta 3 novos smartphones com gama M com Lollipop, M4.5, M5 e M5.5

Tanto este BQ Aquaris M5 como os outros modelos virão com Android Lollipop fora da caixa e esperamos um UI limpo tal como a Bq nos tem proporcionado nos últimos modelos.

Amanhã teremos a apresentação destes mesmos modelos em Lisboa e marcaremos presença para ter uma ideia dos terminais e daquilo que esperar, faremos também, como disse um olhar mais atento na MWC em Barcelona.

A Bq tem ganho cada vez mais mercado por mérito próprio, desde estes novos terminais ao Ubuntu Edition a empresa Espanhola começa a ser destemida e não ter medo da evolução, ou mesmo revolução.

Os preços ainda são uma incógnita por agora, mas não deverá demorar muito até termos informações oficiais.

Talvez querias ver:

  • BQ Aquaris E 4.5 Ubuntu chega hoje às lojas por 170€ (atualizado)
  • Primeiro unboxing do BQ E4.5 Ubuntu Edition
  • Porquê comprar um BQ?- Aquaris E5 HD e FHD

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.