BQ apresenta 3 novos smartphones com gama M com Lollipop, M4.5, M5 e M5.5

Filipe Alves

bq-aquaris55-700x400

Se subscreveste o nosso calendário deves ter recebido uma SMS a indicar que os novos smartphones da BQ seriam apresentados hoje. A única ideia que tinhamos era que chegariam com Lollipop e nada mais. A BQ fez um excelente trabalho ao guardar as fugas de informação, tanto com estes como o smartphone Ubuntu Edition, que acabou por surpreender todo o mundo, fazendo da marca Espanhola manchete em todos os jornais tecnológicos do planeta, como de estes novos modelos da gama M.

Com esta apresentação a BQ lançou 3 novos smartphones de gamas diferentes, o M4.5 o M5 e o M5.5. Estes ( que falaremos detalhadamente em artigos posteriori) são os escolhidos pela Bq para continuarem o sucesso que a marca tem tido no mercado Europeu.

Mais da Gama M:

Os modelos BQ M5 e M5.5 são carregados com o processador Qualcomm snapdragon 615 e oferecem uma qualidade superior ao M4. O ecrã também se difere. O modelo conta com um ecrã de 5.0" polegadas e o M5.5 com um ecrã 5.5" polegadas.

O M4.5 é o modelo com especificações mais modestas, com um processador Mediatek 6735 (quad-core) 64-bits e ecrã de 4.5" polegadas é destinado a um mercado de valores inferiores.

Iremos explorar estes novos Bq's com novos artigos por isso segue-nos para saberes mais, amanhã marcaremos presença também na apresentação destes modelos em Lisboa por isso as novidades estão a chegar!

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.