Bose revela nova geração QuietComfort em Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 3 min.

A Bose, reconhecida mundialmente pela sua excelência em áudio, surpreendeu o mercado português ao lançar a sua mais recente gama de equipamentos de som, que promete redefinir a experiência auditiva.

A grande novidade desta gama é o Bose Immersive Audio. Esta tecnologia, que vai além dos efeitos sonoros tradicionais, cria um palco sonoro amplo, tornando o conteúdo auditivo multidimensional. O resultado é uma experiência que te coloca no centro da acústica, permitindo que sintas a profundidade real do que estás a ouvir.

Auscultadores Bose QuietComfort Ultra
Auscultadores Bose QuietComfort Ultra

Raza Haider, Diretor de Produtos da Bose, sublinhou a importância desta inovação: "Os auscultadores e auriculares QuietComfort Ultra com Bose Immersive Audio lideram as tecnologias de áudio. A experiência de audição realista, o desempenho superior de cancelamento de ruído e o design moderno fazem de ambos os produtos a melhor companhia para qualquer amante de música."

Auscultadores e earbuds da Bose: conforto e cancelamento de ruído

Os auscultadores QuietComfort Ultra, juntamente com os Earbuds QuietComfort Ultra, são os primeiros a incorporar esta nova tecnologia. Disponíveis em preto, branco fumado e uma edição limitada em verde seco, estes dispositivos prometem não só qualidade sonora, mas também um design moderno e premium.

Earbuds Bose QuietComfort Ultra
Earbuds Bose QuietComfort Ultra

O cancelamento de ruído, característica icónica da linha QuietComfort, foi aprimorado. Agora, além de quatro modos de cancelamento, os utilizadores podem contar com a função Wind Block, que reduz a interferência do vento, e um modo multiponto ajustável, que melhora a interoperabilidade com diferentes dispositivos.

Os auscultadores QuietComfort Ultra, que substituem os Noise Cancelling Headphones 700, destacam-se ainda pela sua capacidade de calibração de áudio CustomTune e pelo Modo Bose Aware com ActiveSense. Estas características, aliadas ao Bose Immersive Audio, proporcionam chamadas mais claras e uma experiência auditiva sem precedentes.

Bose
Auscultadores Bose QuietComfort Ultra

Por outro lado, os Earbuds QuietComfort Ultra, sucessores dos premiados QC Earbuds II, oferecem agora uma melhor qualidade de chamada, graças à combinação de microfones dinâmicos e filtros adaptáveis. O design também foi renovado, com um tratamento metálico que lhes confere um aspeto mais elegante.

Bose Smart Ultra Soundbar: o cinema em casa

A Bose não se ficou pelos auscultadores e earbuds. A nova Bose Smart Ultra Soundbar promete transformar as sessões de cinema em casa. Com tecnologia Dolby Atmos e TrueSpace, esta coluna proporciona um som envolvente, que te faz sentir no centro da ação. O modo AI Dialogue garante que os diálogos sejam sempre nítidos, independentemente do volume dos efeitos sonoros.

Soundbar
Bose SoundBar Ultr

A configuração é simples, e a coluna pode ser facilmente ligada a outros dispositivos Bose, como os novos auscultadores, através da tecnologia Bose SimpleSync. Além disso, com a tecnologia Bose Voice4Video, a Alexa pode controlar não só a coluna, mas também a TV, o cabo e a caixa de satélite.

Preços e disponibilidade dos novos produtos Bose

Os amantes de música e cinema já podem adquirir estes novos produtos em Portugal:

  • Auscultadores Bose QuietComfort: 399 euros
  • Auscultadores Bose QuietComfort Ultra: 519 euros
  • Earbuds Bose QuietComfort Ultra: 379 euros
  • Bose SoundBar Ultra: 999 euros

Com esta nova gama, a Bose reafirma o seu compromisso em proporcionar a melhor experiência auditiva, combinando inovação tecnológica com design de excelência.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.