Boruto. Nova informação revela como Naruto conhecerá Kawaki

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Boruto: Naruto Next Generations está cada vez melhor. O anime que seguiu a criação de Kishimoto poderá não ter tido o melhor início de sempre, mas sem dúvida que o que daí veio foi positivo.

Com efeito, ainda que, neste momento, o anime esteja a transmitir fillers, isso não acontecerá para sempre. E daí vem a notícia de hoje, que deverás evitar ler se não quiseres incorrer em spoilers.

Vê ainda: Apple: Não consigo estar entusiasmado para ver os novos iPhones

De facto, ficou a saber-se, através do conteúdo já apresentado no Japão, que Kawaki terá uma ligação bastante próxima com Naruto. Aliás, Kawaki será quase um novo irmão que Boruto terá por algum tempo. Isto é, cerca de dois ou três anos.

Como assim? Ora, depois de uma missão do Team 7, o suposto vilão que foi visto apenas no primeiro episódio será trazido para a Vila da Folha. Porquê?

Naruto terá uma relação semelhante para com Boruto e Kawaki!

Ao que parece, nessa altura, já todos saberão que Boruto possui um selo que, para o bem ou para o mal, terá de ser observado com cuidado. Tendo em consideração que Kawaki também o possui, Naruto acaba por optar pela decisão de levá-lo para sua casa.

E é aí que a personagem ficará por algum tempo, nomeadamente esses dois ou três anos. Logo, tal como não poderia deixar de ser, espera-se que o Sétimo Hokage desenvolva com esse grandes laços. E é por essa razão que, dado o que se sabe até hoje, o mesmo será derrotado.

No entanto, tal como a maioria das teorias sugere, não se pode partir do pressuposto que Naruto terá sido morto. Muito pelo contrário, apenas selado. Por fim, numa revelação tão crucial como essa, fica apenas por saber o porquê de Kawaki ter feito algo assim.

Seja como for, ainda faltará para que todas essas questões obtenham uma reposta. Por isso, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus One recebe ROM não oficial do Android Pie

Apple. Já há datas da pré-reserva dos novos iPhone

Finalmente a Google adicionou esta característica Gmail do Android

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.