Boruto: Naruto Next Generations. Novo episódio marca o início de tudo

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O episódio de Boruto: Naruto Next Generations será, oficialmente, o início de algo que muitos fãs queriam ver no anime, o Exame Chunnin. Sim, o mesmo que Naruto teve que realizar e que não correu, de todo, como planeado.

Porém, a grande diferença entre um e outro é que, neste momento, os fãs que viram o filme de Naruto onde Boruto já existia acabarão por saber o que acontecerá a seguir. E, infelizmente, deverá ser tão parecido no anime como foi no filme. Por isso, se ainda não o viste, toma em atenção possíveisspoilers que possam surgir.

Vê ainda: Xiaomi Black Shark é o novo líder do Top 10 da AnTuTu em Abril

De facto, o Exame Chunin de Boruto: Naruto Next Generations terá o seu interesse dado que, não só há mais Vilas envolvidas, bem como concorrentes ainda mais capazes. E claro, mais fortes que o filho do Sétimo Hokage.

E o pior é isso. Boruto está obcecado em tentar mostrar para o seu pai que é capaz de ser tão ou mais forte que ele. Porém, e ainda que pensasse o contrário, o treino com Sasuke poderá não estar a ser tão produtivo quanto isso.

Afinal, o pai de Sarada acabou por frisar que Naruto conseguia fazer mais de 1000 clones na mesma idade que Boruto tem agora. Ora, o pequeno jovem de Konoha cosegue criar três apenas.

Boruto e Naruto são parecidos, mas também muito diferentes!

Assim, para tristeza de muitos, o filho do Sétimo Hokage acabou por escolher o caminho mais fácil e, através do utensilio criado por Katasuke, ganhar o primeiro de vários desafios.

O episódio de hoje marca a sua batalha com o amigo Shikadai e, mais uma vez, não será bonito assistir-se Boruto a fazer de tudo para vencer.

Seja como for, é bom perceber que será a partir deste episódio 58 que o anime se tornará ainda mais interessante. Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi 7 estará em pré-venda desde o dia 27 de maio na China

Microsoft Surface Hub 2 foi oficialmente apresentado

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.