Boruto: Naruto Next Generations - Próximo capítulo focar-se-á no Hokage

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Boruto: Naruto Next Generations está na melhor fase que se viu desde o seu lançamento. Sem dúvida que, ainda que tenha sido algo maçador esperar tanto tempo para tal - cerca de 1 ano - valeu bem a pena.

Neste momento, já haverá uma liberdade maior para que os acontecimentos do filme que envolvia as duas personagens não limite tanto o anime. E o que é certo é que, para quem não atenta na manga, então o que acontecerá daqui para a frente poderá ser bastante épico.

Vê ainda: Salvation: Chegou a 2.ª temporada de uma das séries Sci-Fi do momento

O episódio que se segue, por exemplo, acabará por ter que ver com Naruto, em grande parte. Porém, há que não esquecer que este é o anime de Boruto, pelo que este último terá sempre mais atenção.

E claro, há sempre espaço para Sasuke, que tem sido bem mais relevante do que muitos poderiam imaginar. Para além de aceitar treinar Boruto, é o pai de Sarada que lhe tem dado algumas lições, por mais curtas que sejam.

Boruto e Naruto ganharão uma nova relação nos episódios que se seguirem!

Por outras palavras, a nível pessoal, é surpreendente como o Uchiha acabou por adotar uma postura tão melhor no anime atual. Para além disso, a sua força e poder são invejáveis, pelo que há pouco a apontar ao detentor do Rinnegan.

Sendo assim, tal como aponta o trailer do episódio seguinte, o capítulo 64, será tempo de salvar Naruto. Os 4 Kage, em conjunto com Sasuke e Boruto, acabarão por tentar fazê-lo. Todavia, os vinte minutos de episódio não deverão ser suficientes para abrigar todo o processo de "salvamento" do Sétimo Hokage.

E claro, há ainda uma última questão, que tem que ver com a capacidade de realização de um Rasengan por parte de Boruto. Pelo menos, tendo em consideração o filme.

Boruto: Naruto Next Generations recebe um episódio novo às quintas-feiras, pelo que fica atento(a) às notícias para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas aqui, em 4gnews.pt.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Avengers: Infinity War 2 poderá reunir Nick Fury com Black Panther

Superstore – Um supermercado cheio de surpresas hilariantes!

Ozark – Série da Netflix regressará no mês de agosto

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.