Boruto - Próximo episódio focará no desejo do filho de Naruto

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Boruto: Naruto Next Generations continua a dar que falar no sentido em que Mitsuki e Boruto continuam a não estar enquadrados um com o outro.

Até ver, esta arc poderia estar a ser ainda mais animada, pelo menos de acordo com alguns fãs. Seja como for, o que interessa é no episódio de amanhã o filho do Sétimo Hokage mostrará qual o seu desejo.

Vê ainda: Red Dead Redemption Online chega ainda este mês!

Tal como o seu pai, Boruto não parece querer desistir da busca pelo seu colega de equipa e, acima de tudo, da compreensão das ações do filho de Orochimaru. No entanto, esse objetivo não tem sido algo simples de alcançar, muito pelo contrário.

Garaga voltará a ter destaque e, para o bem ou para o mal, deverá ser uma personagem preponderante no desenrolar de toda esta história. Sem dúvida que não está nada fácil perceber-se aquilo que poderá acontecer em Boruto: Naruto Next Generations daqui para a frente, uma vez que há momentos em que parece uma cópia do anime anterior e outros em que é totalmente disruptivo.

Boruto: Naruto Next Generations conseguirá ficar mais apelativo no futuro?

Quando faltam cerca de 20 episódios para que o anime em questão alcance o centésimo capítulo, dá que pensar se não deveria estar a ser mais interessante. Muitos fãs afirmam que já não conseguem olhar para Boruto: Naruto Next Generations da mesma maneira que viam Naruto.

A grande questão, como é óbvio, é até que ponto é que isso será algo passível de ser mudado ou se será assim durante todo desenrolar desse. Veremos.

Fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

Google deixa antever a apresentação para breve do smartphone Nokia 8.1

Huawei Kirin 990 promete 5G e uma performance sem igual!

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.