Blass acredita que o HTC 10 será apresentado a 19 de abril

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Como certamente tens notado, as informações em torno do novo flagship da HTC têm vindo a aumentar. Dada a nossa experiência, isto só demonstra que o terminal em questão está quase pronto e portanto a sua apresentação estará para breve.

Tendo a HTC saltado a MWC, a apresentação deste novo equipamento irá certamente ocorrer sobre um evento organizado pela própria marca. Ora ainda no mês passado avançamos, em exclusivo, que esse momento iria HTC 10 emerge na internet com design prometedor e pontuação AnTuTu cativante

Tal como podes constatar pela imagem no topo, a data 19 de abril está definida no homescreen. Este tipo de técnicas já foram utilizadas no passado por outras empresas, acabando por se confirmar, podendo então atribuir-se credibilidade a esta dedução. Mais sentido poderá ainda fazer, depois das recentes informações de a HTC estará com alguns problemas de fornecimento, daí um ligeiro adiamento da apresentação do equipamento.

O que mais consenso parece reunir é que o equipamento acompanhará as especificações dos seus mais diretos concorrentes. Aí incluem-se o processador Snapdragon 820, ecrã de 5.1 polegadas Quad-HD, 4GB de RAM, 32GB de memória expansível por microSD e uma câmara de 12UP. Terá ainda um sensor de impressão digital incorporado no botão home, USB Type-C e uma construção metalizada.

Talvez queiras vez:

  • Não, o HTC 10 não estará disponível com Windows 10 Mobile
  • Novas imagens e informações acerca do Huawei P9
  • Samsung Galaxy A3 (2016): Review/Análise em Português
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.