BlackBerry Venice em vídeo, o sonho de comprar um Blackberry voltou

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Antes de passarmos ao assunto do artigo, deixa-me referir que sou um amante assumido da Blackberry, a empresa Canadiana sempre me fascinou e o facto de ter usado alguns equipamentos na altura em que a palavra smartphone era um alienígena ajudou.

A qualidade de construção dos equipamentos, o sistema operativo evoluído (para a altura), aquele trackpad que tanto gosto e para completar o teclado qwerty que sempre me fascinou, a Blackberry tinha tudo. Ao longo dos anos o SO que tanto era evoluído passou a ser obsoleto e a Blackberry perdeu a tag de inovação.

Vê ainda: exclusivo sobre o Blackberry Passport com android lá dentro, é a vez de termos um olhar atento ao BlackBerry Venice também com android. Neste vídeo não nos foi informado as suas especificações mas a nível de construção conquista.

O ecrã curvo nas laterais com um tamanho entre 5.2" a 5.5" polegadas parece fantástico e o teclado qwerty que serve também de trackpad conquista. O smartphone em sí na minha opinião é perfeito e só faltava a Blackberry entrar ao barulho para as coisas ficarem mais interessantes! Agora sim o meu sonho de comprar um Blackberry voltou.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Oukitel K4000, excelente bateria e super resistente por 103€ com PROMOCODE
  • Elephone P9000 poderá vir de fábrica com Android 6.0 Marshmallow
  • Novos Nexus terão o nome de Nexus 5X e Nexus 6P
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.