BlackBerry Passport versão Dourada

Rui Bacelar

BlackBerryA BlackBerry andava nas ruas da amargura até ter apresentado este novo modelo. O BlackBerry Passport trouxe algo verdadeiramente novo devido à sua aparência e funcionalidade. Se o teclado que faz de trackpad ao mesmo tempo, um visor totalmente quadrado e funções que só a BlackBerry conseguia dar não são motivos suficientes para lhe despertar a curiosidade, então veja agora esta versão dourada do BlackBerry Passport.

Até agora tínhamos visto as versões em Preto e Branco deste BlackBerry Passport, o irreverente smartphone que veio colocar a BlackBerry no centro das atenções, seja pela peculiaridade do seu design ou por qualquer outro motivo. Este aparelho tem tido uma boa venda, tendo inclusivamente esgotado mais do que uma vez. Se o acha bonito ou simplesmente estranho isso já é consigo, mas a verdade é que dá nas vistas!

Ora e então uma versão requintada e dourada do BlackBerry Passport, isso sim é impossível de não contemplar. Ainda não é certo se esta versão será feita pela marca ou por fonte exterior. Mas tendo em conta o ocorrência frequente do nome da marca e do modelo, acho que este BlackBerry Passport será mesmo feito pela marca.

Eu, Rui Bacelar, nunca utilizei um equipamento desta marca mas sempre me despertaram alguma curiosidade, sempre me pareceram equipamentos sólidos e bastante competentes em termos de produtividade. Este BlackBerry Passport é um dispositivos que quero mesmo sentir nas minhas mãos. O que se pode dizer, sou curioso e este BlackBerry Passport é tudo menos comum.

BlackBerry.jpegBlackBerry1.jpegBlackBerry2.jpeg

E tu, o que achas deste BlackBerry Passport?

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 fonte, via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).