BlackBerry Passport banhado a ouro- GoldBerry

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A BlackBerry andava nas ruas da amargura até ter apresentado este novo BlackBerryPassport, que agora recebeu um revestimento a ouro.

O BlackBerry Passport.

Até agora tínhamos visto as versões em Preto e Branco e BlackBerry Passport, o irreverente smartphoneque veio colocar a BlackBerry no centro das atenções, seja pela peculiaridade do seu design ou por qualquer outro motivo. Este aparelho tem tido uma esgotado mais do que uma vez.

Se o acha bonito ou simplesmente estranho isso já é consigo, mas a verdade é que dá nas vistas! E então com uma estrutura banhada a ouro de 24K, num processo que demora entre 3-4 horas, é impossível não reparar neste BlackBerry Passport.

O preço deste banho a ouro varia entre 375-470$ ou 300 e 380€, dependendo da personalização e nível de detalhe desejado pelo consumidor. Mas sem dúvida que torna este BlackBerry PassPort ainda mais desejável e premium. Talvez queiras ver:

  • BlackBerry Passport em doloroso Drop Test
  • BlackBerry confirma um novo tablet
  • BlackBerry Passport versão dourada
  • BlackBerry Classic com nova galeria de fotos
  • Samsung Galaxy A5- Todas as especificações
  • Android Lollipop- todas as novidades!
Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.