BlackBerry andava nas ruas da amargura até ter apresentado este novo BlackBerryPassport, que agora recebeu um revestimento a ouro.

BlackBerry Passport trouxe algo verdadeiramente novo devido à sua aparência e funcionalidade. Se o teclado que faz de trackpad ao mesmo tempo, um visor totalmente quadrado e funções que só a BlackBerry conseguia dar não são motivos suficientes para lhe despertar a curiosidade, então veja agora esta versão revestida a ouro do BlackBerry Passport.

Até agora tínhamos visto as versões em Preto e Branco e Dourada, deste  BlackBerry Passport, o irreverente smartphoneque veio colocar a BlackBerry no centro das
atenções, seja pela peculiaridade do seu design ou por qualquer outro motivo. Este aparelho tem tido uma boa venda, tendo inclusivamente esgotado mais do que uma vez.

   

Se o acha bonito ou simplesmente estranho isso já é consigo, mas a verdade é que dá nas vistas! E então com uma estrutura banhada a ouro de 24K, num processo que demora entre 3-4 horas, é impossível não reparar neste BlackBerry Passport.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O preço deste banho a ouro varia entre 375-470$ ou 300 e 380€, dependendo da personalização e nível de detalhe desejado pelo consumidor. Mas sem dúvida que torna este BlackBerry PassPort ainda mais desejável e premium.
Talvez queiras ver:

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1
Fonte &via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).