BlackBerry Passaport recebe certificação GCF.

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A Certificação GCF é apenas mais um passo em frente para o próximo modelo topo de gama da BlackBerry. Com uma resolução de 1440 x 1440 no seu ecrã de 4,5 polegadas, os futuros usuários do Passport vão desfrutar de uma ecrã quadrado e que promete no mínimo algo de diferente.

Alimentado por um Snapdragon 800 quad-core e com 3GB de RAM, este será o mais poderoso BlackBerry de sempre. A bateria é de 3450 mAh, bastante forte, e é possível que garanta o funcionamento durante todo o dia, sem ser preciso recarregar. Com um teclado QWERTY físico mas que combina também com teclas virtuais que aparecem em uma base contextual. Como sistema operativa este Berry contará com o 10.3. Nas câmaras fotográficas dispõe de uma com 13 megapixeis e outra a frontal de 3 megapixeis.

Muitos o designam de um dispositivo para pessoas de negócios, o Passaport mas, sem dúvida que começa a despertar alguma atenção entre os ditos usuários de "consumo". O BlackBerry Passaport fez algum burburinho nos fãs da marca canadiana e não só, muito devido à sua forma digamos, menos convencional. Com isto o Blackberry Passport encontra-se cada vez mais perto da sua prevista data de apresentação, em Setembro. Se pretende fazer a pré encomenda já o pode Youtube . Aplicações para Android 4Gnews.pt e Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1