BlackBerry e Samsung poderão construir um smartphone Android em conjunto

Filipe Alves

sam e blackb

Não é uma informação nova que a Blackberry está em apuros, a empresa Canadiana anda em situação de crise há mais tempo que Portugal, mas vai sobrevivendo. Depois de rumores que alimentam a ideia que a Blackberry nos poderá trazer um smartphone com android, hoje temos novas informações alegando que este smartphone android poderá ser feito em conjunto com a Samsung.

A empresa Sul-Coreana passa exactamente o inverso da Blackberry, depois do lançamento do S6, a Samsung começou a ganhar respeito pelos fãs relativamente a qualidade de construção e quem não era fã teve de dar a mão à palmatória para os novos equipamentos.

Juntar esta duas empresas seria criar um produto no mínimo interessante, com a qualidade de construção Blackberry, software android e blackberry services, segurança da Canadiana e um Marketing à lá Samsung a onda poderia mudar para a empresa Norte Americana.

O Blackberry Passport é o terminal com mais sucesso da marca e segundo os últimos leaks teremos a versão Oslo que não se deve diferencia muito do anterior. Temos visto uma Blackberry a fazer de tudo para conseguir sair da lama, e por muito que custe dizer se realmente a empresa não adaptar android como SO não a vejo a ter melhores dias.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.