Blackberry-Logo
Quase após de ter caído no esquecimento e quando muitos lhe tinham anunciado a sentença de morte, a BlackBerry volta a andar nas bocas do mundo, o efeito irreverencia do Passport está a surtir um efeito estimulante à muito pretendido por esta, inclusive causar rotura de stock  temporária após a venda de duzentos mil unidades deste dispositivo.

Comenta-se que a empresa da  amora preta poderá ficar como a  mais interessante na área dos smartphones, isto muito por causa da homogenia das actuais marcas concorrentes. Segundo um relatório da Reuters a firma de telecomunicações canadiana está a pensar entregará no mínimo um “dispositivo não convencional” por ano, isto após do lançamento do Passaport na semana passada, aonde a empresa teve a ousadia de apresentar algo que foge das normas convencionais, num smartphone que é uma mescla de irreverencia, classe e musculo.

Apesar dos prejuízos, estes foram bem menores que o estimado, segundo Ron Louks, líder da divisão de dispositivos, a companhia Canadiana não deixará a indústria mobil tão cedo, e que a BlackBerry está disposta a correr riscos e anunciar pelo menos um dispositivo fora dos padrões convencionais em cada ano. “Quando se trata de design e de ser um pouco perturbador, queremos um factor ‘wow'” afirmou Louks. O CEO da BlackBerry, John Chen e Lokus salientaram que a empresa não descarta desenvolver uma segunda versão do Passport. O líder da divisão de dispositivos também confirmou terem um outro projecto em fase de criação e que várias operadoras deram feedback positivo, e que este prototipo é pensado para que o utilizador use só uma mão no manuseamento deste, por enquanto prototipo . Creio que este dispositivo que Lokus comentou é o tal smartphone hibrido que aqui já comentamos, em que tem a capacidade de ocultar o teclado quando não necessário. e que está previsto ser apresentado a meio de 2015

   

Tudo a leva a crer que esta gestão do novo CEO John Chen está acusar o efeito pretendido, e ainda bem que é assim, porque “clubites”à parte, todos fazem falta, iOS, Android, Windows Phone e BlackBerry OS para não falar em dispositivos com sistemas operativos emergentes, só um mercado no plural fará a tecnologia evoluir ainda mais.

Deixe também um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .
Podendo acompanhar-nos também pelas aplicações:
Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte
via

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.