BlackBerry ClassicO BlackBerry Classic foi lançado e apresentado em Dezembro do ano passado, é um recapitular de tudo aquilo que tornou a BlackBerry famosa e teve agora direito a um tratamento de luxo.

Mais uma ves, a vietnamita Karalux, que já nos mostrou o Nokia Lumia 930, o Apple iPhone 6 e tantos outros equipamentos banhados a ouro de 24K, dá agora o mesmo banho, ao BlackBerry Classic.

Toda a estrutura de aço recebe este precioso revestimento, tal como os separadores das filas de teclas. O painel traseiro continua no seu característico e formal preto mas temos uma grande placa revestida a ouro, logo abaixo do teclado. Esta placa é totalmente personalizável.

   

Caso queira dar um brilho extra ao seu BlackBerry Classic são necessárias 4 horas de mão-de-obra para desmontar, aplicar o revestimento e voltar a por tudo no sítio.


Este é o terceiro dispositivo criado pela marca desde que o seu novo director, John Chen, tomou posse e começou a reformular a companhia e custar-lhe-á 650$ dólares se o quiser banhado a ouro, 350$ são para a Karalux e restante é o preço do BlackBerry Classic.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).