Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Black Friday: -40% no preço dos incríveis auriculares sem fios Jabra Elite 4

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Tempo de leitura: 1 min.

Agora é oficial, a semana da Black Friday na Amazon começou! E o desconto de 40% nos auriculares sem fios Jabra Elite 4 está aqui para comprovar isso mesmo!

Antes por 101,65 €, estes poderosos auriculares Bluetooth com cancelamento de ruído e 4 microfones para chamadas estão a ser vendidos por 60,98 € hoje.

auriculares

Auriculares sem fios Jabra Elite 4

Cancelamento ativo de ruído (ANC)
Spotify Tap
Google Fast Pair
Microsoft Swift Pair
Bluetooth multiponto
4 microfones para chamadas
EarGels em 3 tamanhos

Jabra Elite 4 combina tecnologia com um design confortável

Os auriculares sem fio Jabra Elite 4 contam com o Google Fast Pair e o Microsoft Swift Pair para assegurar uma conectividade avançada com o seu telemóvel Android e o seu PC, respetivamente. Além disso, graças à tecnologia Bluetooth multi ponto, é possível alternar facilmente entre dois dispositivos.

auriculares

Já para garantir a qualidade do som, os auriculares apresentam controlo inteligente de ruído, incluindo cancelamento de ruído com ANC (Active Noise Cancelling) e a ativação do HearThrough para ouvir o que o rodeia.

A nitidez das chamadas, por sua vez, é assegurada pelos quatro microfones do equipamento.

Para aqueles que enfrentaram problemas com o ajuste de outros auriculares, o Jabra Elite 4 pode ser uma excelente opção. Além de apresentar um design dinamarquês acústico e ergonómico, cada auricular possui EarGels (a "borrachinha" da ponta) em diferentes tamanhos, proporcionando uma adaptação mais personalizada.

auriculares

Os auriculares também incluem botões de controlo, são à prova de água, possuem uma capa de carregamento e um cabo USB-C para USB-A.

Além disso, a bateria, com uma duração de 5,5 horas em utilização e 22 horas na capa, torna o Jabra Elite 4 uma escolha ideal para momentos de trabalho ou lazer.

🔥 Acompanha os Descontos Black Friday no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Sabryna trabalha com comunicação há mais de dez anos e especializou-se a produzir conteúdos e tutoriais sobre aplicações e tecnologia. Consumidora de streamings e redes sociais, adora descobrir as novidades do mundo.