Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Black Friday: 3 AirFryers com preços em promoção abaixo dos 120 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Já começou a semana mais aguardada de promoções na Amazon.es. São vários os produtos que vão estar com descontos nos preços até ao próximo dia 28 de novembro.

Para este artigo selecionámos três úteis AirFryers para confecionares refeições mais saudáveis, num curto espaço de tempo. Os equipamentos aqui apresentados estão com descontos entre os 27% e 47% no seu preço habitual, custando agora menos de 120 euros. Sem mais demoras, conhece as AirFryers eleitas.

AirFryer Cosori

AirFryer Cosori

Capacidade: 5,5 litros

Programas: 11

Tecnologia: Circulação de ar quente

Temperatura máxima: 205ºC

Peso: 5,4 Kg

Com um design em preto bastante elegante, a AirFryer Cosori confeciona as receitas tradicionalmente fritas com menos 85% de gordura do que as convencionais. Tudo graças à tecnologia de circulação de ar quente a 360 graus.

Inclui 11 programas que podem ser iniciados apenas com um clicar no botão dedicado, sendo que a sua capacidade de 5,5 litros permite alimentar uma família de três a seis pessoas.

Está agora com um desconto de 27% que te permite poupar 40 euros.

AirFryer Cecotec

AirFryer Cecotec

Capacidade: 6 litros

Potência: 1300 watts

Programas: 9

Tempo ajustável: 0 a 60 minutos

Peso: 4,8 Kg

Com uma potência de 1300 watts e capacidade de seis litros, a Cecotec está equipada com tecnologia PerfectCook de ar quente que circula pelo interior do equipamento e sai pelos orifícios presentes no painel traseiro.

Para garantir segurança durante a sua utilização, conta com proteção de sobreaquecimento e os seus nove programas incluídos permitem definir o tempo e a temperatura com que o utilizador deseja confecionar a sua refeição mais saudável.

A AirFryer Cecotec está com um desconto de 47% no seu preço, o que permite poupar 79 euros.

AirFryer Moulinex Easy Fry & Grill

AirFryer Moulinex

Capacidade: 4,2 litros

Programas: 8

Temperatura ajustável: 80 a 200ºC

Temporizador: Sim, de 60 minutos

Peso: 5,4 Kg

A Moulinex Easy Fry & Grill inclui uma grelha em alumínio antiaderente que lhe permite alternar entre a função de AirFryer e grelhador. Conta com oito programas e 16 funções de cozimento que permitem desfrutar de uma variedade enorme de pratos deliciosos e saudáveis.

Vários componentes da AirFryer Moulinex podem ser lavados na máquina da louça, sendo que traz consigo um livro com 30 receitas online e tem suporte para a aplicação Moulinex que apresenta mais 120 sugestões de refeições.

Está com um desconto de 36% no seu preço habitual que permite uma poupança de 60 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt