‘Birds of Prey’ junta Mary Elizabeth Winstead e Jurnee Smollett-Bell a Margot Robbie

Ricardo Magalhães
Tempo de leitura: 2 min.

O filme ‘Birds of Prey’ encontrou a sua Huntress e Black Canary. De acordo com a revista Variety, Mary Elizabeth Winstead e Jurnee Smollett-Bell vão-se juntar ao elenco do filme. Mary Elizabeth Winstead irá desempenhar o papel de Huntress (A Caçadora). Por sua vez, Jurnee Smollett-Bell será a Black Canary do universo dos filmes da DC Comics.

O anúncio chega alguns dias depois de uma suposta lista de actrizes ter sido revelada. Para o papel de Helena Bertinelli foram consideradas Cristin Milioti, Sofia Boutella e ainda Margaret Qualley. Já para o papel de Black Canary além de Jurnee Smollett-Bell também Gugu Mbatha-Raw foi considerada.

Vê ainda: Sequela de ‘Happy Death Day’ recebe título e data de lançamento

Mary Elizabeth Winstead tem estado em grande destaque nos últimos anos com papéis em ‘10 Cloverfield Lane’ e na série da FX ‘Fargo’. Já Jurnee Smollett-Bell tem um papel central na série da WGN ‘Underground’.

As duas actrizes juntam-se à já confirmada Margot Robbie no papel de Harley Quinn. A australiana retorna assim para o papel que a introduziu no universo da DC Comics através de 'Suicide Squad'.

Birds of Prey encontrou a sua Huntress e Black Canary

No entanto, notícias apontam que o papel de Renee Montoya e Cassandra Cain estão ainda por fechar. A saber, os nomes de Justina Machado e Roberta Colindrez são os mais falados para interpretar o papel de Renee Montoya. Tendo em conta que o elenco vai ganhando forma e o filme deverá começar filmagens nos inícios de 2019, é de esperar que estes castings saiam mais cedo do que mais tarde.

Além disso, é sabido que o grupo de protagonistas enfrente o barão do crime de Gotham, Black Mask. Nesse sentido surgem ainda noticias que Ewan McGregor e Sharlto Copley estarão na lista de preferências para desempenhar o papel.

Ao propósito desta noticia, é de notar também que ambas as personagens já apareceram na série Arrow. Primeiramente Black Canary é interpretada actualmente na série por Juliana Harkavy. Por sua vez, Helena Bertinelli (Huntress) foi interpretada na série por Jessica De Gouw.

Cathy Yan vai realizar o filme e torna-se assim na primeira realizadora asiática a realizar um filme de super-heróis.

‘Birds of Prey’ tem estreia marcada para Fevereiro de 2020 e a produção, tal como já referido, deve ter inicio em inícios de 2019.

Editores 4gnews recomendam:

Marvel – Fãs terão confirmado título de Avengers 4

Captain Marvel – Trailer apresenta-nos a nova heroína da Marvel

DC Comics – Possível saída de Cavill e Affleck levanta várias questões

Fonte 2