BenQ_logotipo
A empresa de Taiwan, BenQ, deverá apresentar no próximo Mobile World Congress 2015 a ser realizada no início de Março, um smartphone topo de gama. Este novo dispositivo irá marcar o primeiro passo no segmento premium para a BenQ  e ele terá como nome F52.

Este terminal terá um ecrã IPS de 5,2 polegadas com resolução full HD (1920 x 1080p) com uma densidade de 423 ppp. Sob o capô, é referido o último processador de 64-bit com oito núcleos da Qualcomm, o Snapdragon 810, será acompanhado nos gráficos de uma Adreno 430 terá também 3 gigabytes na RAM. É esperado que o espaço de armazenamento interno seja de 16 GB com a possibilidade de expansão via microSD.benq.f52

Para a parte de fotografia este BenQ F52 terá uma camera traseira de 13 megapixeis com foco automático e flash LED,  é falado numa Sony IMX214 tão em voga no momento em alguns terminais gama média-alta e topo de gamas. Dedicada às video chamadas e selfies estará, um sensor de 8 megapixeis.

   

Em relação a conectividade, o smartphone terá o Wi-Fi (a/b/g/n/ac), Bluetooth 4.1, GPS e compatibilidade com redes 3G e 4G categoria 9 com velocidade de download até 450 Mbits. Nenhuma informação sobre o preço nem disponibilidade na Europa foi revelado, provavelmente teremos que esperar pela MWC aonde vamos  estar presentes neste evento, que promete ser o começo de uma “chuva de Snapdragon’s 810”.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.