BBM-to-officially-land-on-Windows-Phone-in-July

Bom dia!
Boas notícias para todos os usuários de Windows Phone, a famosa aplicação BlackBerry Messenger (BBM) chega agora à Windows Phone Store.

Na última conferência de imprensa dada pelo CEO da BlackBerry, John Chen, na qual revelou um cenário fiscal não tão negro como se esperava para a marca canadiana, deixou ainda escapar, ou melhor, confirmou que a aplicação BlackBerry Messenger estará disponível para Windows Phone.

   

Já antes se ouviu falar da chegada da BBM à Windows Phone Store, mas só agora é que foi confirmado este objectivo. O valor, funcionalidade e qualidade da BlackBerry Messenger é inegável, e é bom ver esta outrora gigante, a esforçar-se e a dar tudo por tudo para se manter viva.

Já era de prever que a plataforma Windows Phone iria, a certa altura, ter a BBM, mas já lá vai meio ano deste que a aplicação chegou ao universo Android e iOS.
Falta agora saber se a aplicação manterá todas as suas funcionalidades, que tanta fama lhe valeram, nesta chegada à Windows Phone.

Apesar de não termos uma data certa, o CEO, John Chen, confirmou que a BBM irá definitivamente chegar ao Windows Phone num espaço de semanas.

Espero que gostem e, como sempre, partilhem!

 

 

source

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).