Battlefield 1: o first person shooter que te leva de volta à 1ª Guerra Mundial

Francisco Rodrigues
Francisco Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Já lá vão os tempos em que os first person shooters eram baseados em guerras reais. Jogos como Call of Duty I e II, Battlefield Vietnam, Battlefield 1945 e Medal Of Honor marcaram uma geração incrível que abriu caminho para jogos como Call of Duty Black Ops III e Battlefield 4 que apesar de serem bons jogos não são suportados por factos históricos.

A Electronic Arts finalmente ouviu aquilo que já vem sendo habito ouvir entre jogadores: "Era mesmo excelente lançarem um shooter com os gráficos desta geração e com a história e personagens de guerra antigas" - e anunciou hoje, para surpresa de todos, que vai lançar ainda este ano um fps baseado na 1ª Guerra Mundial denominado Battlefield 1!

Ve também: LG K10 Review/Análise | Um Bom Companheiro

Neste novo Battlefield 1 vamos poder comandar aviões biplanos em batalhas emocionantes no ar, montar cavalos enquanto carregas espadas, utilizar as velhas armas de disparo único da época e muito provavelmente vais poder comandar tanques primitivos.

No trailer (vê abaixo), que de resto vai deixar-te de boca aberta, podemos também ver que haverá algum acção no mar com navios de batalha, batalhas épicas em cenários repletos de trincheiras com o apoio de artilharia de longa distância!

Ainda não existe muita informação sem ser a que nos é dada através do trailer mas fica atento que à medida que forem sendo libertadas o 4gnews estará cá para te as apresentar.

Em termos de lançamento oficial será a 21 de Outubro mas se fores um membro Origin/EA Access na Xbox One terás acesso prévio a partir de 18 de Outubro.

Talvez queiras ver:

  • Rocket League ultrapassa a barreira dos 15 milhões de jogadores
  • Overwatch Open Beta: Joga grátis até 9 de Maio
  • Xbox One vai permitir música em segundo plano já a partir deste verão

[embed width="500" heigth="400"]https://www.youtube.com/watch?v=c7nRTF2SowQ