Batman está morto! Conhece o novo jogo Gotham Knights

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Warner Bros. Montreal publicou o trailer do novo jogo da saga Batman. Contudo, o trailer e título revelam algo que os fãs não estavam à espera: Batman está morto e cabe aos outros heróis assumir o seu papel. Ao contrário do que os fãs pensavam, o cavaleiro das trevas não será jogável.

Neste caso, o fardo será carregado pelos heróis secundários do universo do Batman. Robin, Batwoman, Nightwing e Red Hood serão os protagonistas deste jogo. O jogo terá uma mecânica de cooperação onde poderão reunir-se até 4 jogadores para viver as aventuras em Gotham City.

É uma abordagem arrojada eliminar o herói principal da história. No entanto, é importante salientar que Bruce Wayne e o seu alter-ego Batman já foram protagonistas dos 3 jogos anteriores: Batman: Arkham Asylum Batman: Arkham City e Batman: Arkham Origins.

Os jogos são desenvolvidos pela Eidos e distribuidos pela Warner Bros. Montreal. Por mais desagrado que este novo jogo possa trazer aos fãs, parece tratar-se de uma aventura bastante interessante.

Gotham Knights deverá sair em 2021

Provavelmente devido aos atrasos no desenvolvimento de jogos pela pandemia de COVID-19, a Warner Bros. Montreal não anunciou uma data específica para o jogo. Apenas sabemos que sairá durante o ano de 2021.

O jogo deverá sair para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X. Ainda assim, o jogo pode ser lançado para a PS4 e Xbox One.

Editores 4gnews recomendam:

  • BTS voltam a destruir recorde do YouTube. Os números são inacreditáveis!
  • "Televisões" transparentes começam a chegar aos comboios e metros
  • Crysis Remastered já tem (finalmente!) lançamento marcado para PS4, Xbox One e PC
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.