bateria k6000

A Oukitel deu-nos alguns smartphones bem catitas ao longo do ano, mas o que estão a fazer mais furor são mesmo o Oukitel K4000 e o Oukitel K6000. Os números dos modelos representam, para além do modelo, o tamanho das baterias e se 4000mAh é bastante, 6000mAh dá para o fim do mundo.

Depois da Oukitel ter associado o K6000 ao filme  Mad Max 2, temos agora um vídeo que começa a ficar viral. Este mostra a bateria do Oukitel K6000 a passar por uma árdua tarefa de resistir a lume vivo, para ser mais preciso a um maçarico. O mais interessante é que a bateria é comparada a uma normal de lithium e os resultados são de facto impressionantes.

   

Para além de uma boa autonomia é importante que os smartphones nos dêem segurança, e ver um vídeo destes vai pelo menos deixar-te um pouco mais aliviado.

Talvez queiras ver:

FonteOukitel
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.