A Motorola tem alguns dos melhores smartphones Android qualidade / preço na sua gama Moto G e, muito em breve, teremos no mercado a próxima iteração deste produto. Agora, ficamos a conhecer o design geral e principais cores do Motorola Moto G14.
Este será o próximo smartphone barato e bom da Motorola, com bateria de 5 000 mAh, 128 GB de armazenamento interno, bem como um processador octa-core para cuidar do desempenho. O melhor de tudo? O sistema leve, muito próximo do Android "puro".
Este é o design "oficial" do smartphone Motorola Moto G14
Este smartphone em apreço, o Motorola Moto G14 já fora avistado em diversas entidades de homologação como a norte-americana FCC. Aí, na sua ficha técnica ficamos a saber que o telemóvel terá também um carregamento a 20 W, no limiar da carga rápida.
Entretanto, a publicação The Tech Outlook conseguiu um leak exclusivo onde detalha o aspeto do smartphone Motorola Moto G14 com vários renders oficiais, ou pelo menos muito similares ao habitual registo da marca.
Dito isto, as imagens estão presentes neste artigo, com um aspeto familiar para o dispositivo móvel. Temos um formato retangular com margens angulares, bastante retas aliás, bem como um total de quatro esquemas de cor disponíveis.
Bateria de 5 000 mAh e câmara dupla na traseira do smartphone Motorola
Acima podemos também ver a referência ao padrão de áudio "Dolby Atmos", indicando a presença de altifalantes duplos, ou pelo menos uma otimização do seu altifalante. Algo que faz toda a diferença numa era em que queremos e estamos habituados a ver filmes e séries nos nossos smartphones, por exemplo.
Mais ainda, na sua traseira temos presente uma câmara fotográfica dupla, destacada numa ilha de câmaras fotográficas com o flash LED bem ao centro. Temos também um aro metálico, ou similar a metal, a elevar ligeiramente o vidro que protege cada câmara.
Contamos ainda com um processador octa-core da MediaTek no Moto G14
Além da bateria de 5 000 mAh com carga a 20 W, teremos também um chipset MediaTek com 8 núcleos de processamento. A isto somam-se as conetividades 4G LTE, Wi-Fi, Bluetooth, NFC e USB do Tipo C.
Terá também o sistema operativo Android 13 da Google, bem como a interface da própria Motorola, a My UX, além da porta audio jack de 3,5 mm. Ou seja, um leque bem completo de conetividades, também com GPS, faltando apenas o padrão 5G.
O telefone deve custar cerca de 150 euros, ou cerca de 150 dólares segundo as mais recentes fugas de informação a chegar à Internet. Porém, carecemos agora de confirmação de tudo quanto aqui foi exposto em sede de fuga de informação.
Editores 4gnews recomendam: